Casal Naor e Aparecida comemora mais um ano de vida e união com muito amor e alegria

Casal Naor Pereira Leite e Aparecida Martins Carrijo comemoram 140 anos entre anos de vida e união de casamento

por: Raquel Luciano/Fotos: Marcelo Mamedes - 14/05/2018

 Casal Naor e Aparecida comemora mais um ano de vida e união com muito amor e alegria

 Na noite de sábado (12), foi comemorado o Aniversário do casal Naor Pereira Leite e Aparecida Martins Carrijo, que juntos, somam 140 anos de vida e união, sempre com muito amor e alegria.Vários amigos e familiares de São Paulo, Goiânia, Mineiros/GO e outras cidades vizinhas puderam comemorar essa data especial. Na celebração foi servido um delicioso jantar com churrasco, e logo após cantar os parabéns, Naor fez uma declaração de amor a sua esposa com a música “Amor Sem Limite” do cantor Roberto Carlos e presentiou com um anel a sua esposa. O casal ainda dançou uma valsa com uma roda feita por familiares e amigos.Um bailão com a dupla sertaneja de Costa Rica, Augusto Cézar & Cristiano, animou todos os presentes que puderam apreciar o verdadeiro modão a noite toda.


O MS Todo Dia esteve na festa e conversou com o aniversariante Naor Pereira Leite. Ele disse que, como o seu aniversário e da esposa Aparecida são com diferença de poucos dias um do outro, resolveram juntar a união em uma única festa, celebrando assim os 30 anos de casamento. Assim, somando a idade dos aniversariantes com o tempo de casado, Naor disse que em 2018 eles comemoram 140 anos, e por isso uma festa especial foi montada, com a presença de familiares e amigos. “Uma data de extrema importância como essa não poderia deixar passar em branco. Apesar das dificuldades, conseguimos reunir todos aqui, nesta data tão especial para Costa Rica também, como sendo o aniversário da cidade”.Ele lembrou que esses 30 anos de casamento foi de muita alegria, e que o seu amor pela Aparecida cresce a cada dia. “Em 1988 encontrei a maior felicidade da minha vida que foi quando casei com a Aparecida. Por isso, nesta festa aproveito para agradecer a ela por todos os anos de parceria e amor que tivemos um com o outro”, disse ele.

Naor falou que 2018 tem sido um ano muito bom para o casal e aproveitou para mandar uma mensagem a todos os convidados. “Quero agradecer a todos os presentes que saíram de longas distancias e os que estão próximos para estar aqui na festa. Todos são especiais para mim e minha esposa, e espero comemorar outros aniversários como esse”, disse ele.


Quem estava na festa era o irmão de Naor, o Sr. Nailton Pereira Leite. Ele disse que falar do Naor é muito fácil, porque apesar de ser de uma família de 11 irmãos, todos são bastante unidos. “Ele lutou para a união, e apesar das dificuldades, está sempre de bem com a vida, além de ser bastante hospitaleiro. Por isso, desejo a ele só grandes bênçãos e muitos anos de vida”.


Já o casal de amigos Milton Julião e Maria Estela Julião, que moram em São Paulo, viajaram durante horas para celebrar essa data especial com o casal.O Sr. Milton disse que já conhece o Naor a vários anos e agradeceu todo o apoio e amizade. “Temos uma amizade de irmão, e quando ele me convidou para a festa, não tive dúvidas de que estaria aqui presente. O Naor ajuda a todos, é sempre companheiro, dá bastante conselho, e por isso nesta data especial, eu gostaria de desejar a ele bastante saúde e facilidade”.Já a amiga Maria Estela, bastante emocionada, disse que Naor é uma pessoa especial, muito amada e que a festa foi para celebrar o amor e alegria do casal.


Quem estava bastante radiante com a festa era a também aniversariante, Aparecida Martins Carrijo. Ela disse que essa época de comemorações é uma forma de juntar todas as famílias, amigos e presentes, onde ambos puderam apreciar uma excelente festa. “Acho que todos se sentiram bem-vindos e por isso agradeço aqueles que tiraram um tempo para comemorar junto com a gente”.


O pai da aniversariante, Alcides Alves Carrijo, lembrou que a filha, quando tinha apenas 4 anos de idade, acabou desaparecendo no cerrado, e que foi feita uma promessa de que, se ela fosse achada, seu nome mudaria de Isaura para Aparecida. E assim foi feito no momento do batismo.Como pai, ele estava bastante emocionado e falou com carinho da filha. “Desejo mais anos de vida e saúde a minha filha e que ela possa continuar sendo essa mulher guerreira e trabalhadora”.


Já o irmão da Aparecida, o Sr. Joaquim Alcides Carrijo, conhecido como Caquim, disse que a família é composta de 9 irmão sendo 4 mulheres, e que a Aparecida é bastante extrovertida, sempre está pronta a ajudar, não medindo esforço. “Eu a admiro bastante, pois é uma mulher trabalhadora, e por isso desejo felicidades a ela e toda a sua família”.


Outra que estava na festa era a amiga da aniversariante, Maria Emília Rezende Moraes, que conhece a Sra. Aparecida a muitos anos e fez questão de estar na festa para comemorar essa data especial. “A Aparecida é bastante alegre e animada, e eu desejo que ela continue sendo essa mulher especial, de bastante garra e amor ou próximo”.

O MS Todo Dia parabeniza o casal por mais um ano de vida e união.

Fonte: Estância HC

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS