ACIACRI de Costa Rica premia destaques na melhor edição da história do Troféu Ipê

Ao todo 126 personalidades e empresários foram premiados no evento de gala realizado no Espaço Gold

por: Redação/Fotos: Michel Dias/Vitória Gonçalves - 13/08/2018

ACIACRI de Costa Rica premia destaques na melhor edição da história do Troféu Ipê Diretoria da Usina Atvos recebendo o Troféu Ipê das mãos do presidente da Aciacri Anderson Dias

A Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica (Aciacri) realizou no último sábado o que muitos consideram como a melhor edição do Troféu Ipê, que é entregue aos destaques do ano, no período entre 2017 e 2018. A noite de gala foi realizada no Espaço Gold, com casa cheia e performance de alto nível da banda Jafferson. Aproximadamente 750 pessoas prestigiaram o evento, incluindo 126 personalidades e empresas premiadas, entre elas o Jornal MS Todo Dia, além de convidados e autoridades. Devido ao grande sucesso, os organizadores já estão planejando como será a entrega dos troféus no ano que vem.

Segundo Anderson Ferreira Dias, presidente da Aciacri, não há dúvidas de que foi uma festa para entrar para a história destes 11 anos de Troféu Ipê. “Não tenho dúvida de que foi a melhor edição da história, principalmente em questão de organização e qualidade, tudo ocorreu dentro do que foi planejado, nos horários em que esperávamos”, explicou Anderson, lembrando que os melhores momentos da premiação estarão registrados na edição de número 02 da Revista Ipê Empresarial, lançada durante o evento. “Será uma edição completa com os destaques da festa, e que estará disponível em outubro”, disse.

Multipremiado, o engenheiro civil Darlan Luiz da Silva foi novamente vencedor em sua categoria. Ele acumula 21 prêmios em Costa Rica, dentre os quais vários do Troféu de Ipê. Assim como Anderson, também destacou que a festa foi a melhor já realizada, principalmente em questão de organização. “Estava tudo ótimo e a premiação ocorreu de uma maneira bem rápida”, disse ele que, apesar de vários troféus, ainda se emociona. “É o reconhecimento por tanto tempo de trabalho. Isso motiva ainda mais os profissionais a buscarem sempre seu melhor”, completou.

MS Todo Dia Premiado

Entre os destaques esteve o jornal MS Todo Dia, premiado depois de ter ficado à frente de outros cinco concorrentes em pesquisa realizada por empresa contratada pela Aciacri, com 31,66% dos votos das pessoas entrevistadas. Segundo Renan Carrijo, diretor do jornal, receber este prêmio pela primeira vez representou o reconhecimento ao longo dos anos de trabalho, que o colocou junto com os melhores que já foram premiados em outras oportunidades.

“Quando idealizamos o MS Todo Dia, claro, nós esperávamos por sucesso. Mas sucesso só existe para quem trabalha muito. E foi o que fizemos: trabalhamos. Lá se vão quase cinco anos cumprindo nossa missão: oferecer conteúdo de qualidade. Hoje, o MS Todo Dia é sinônimo de sucesso e na entrega do Prêmio Ipê, confirmamos isso. Mais que isso, reafirmamos nosso compromisso com a notícia de qualidade. Obrigado a todos que fizeram isso ser possível. Não se constrói uma jornada assim sozinho e eu sou grato a você, leitor, parceiro, anunciante”, disse Carrijo.

Incentivo

Para José Alcides Simplício, tesoureiro da Aciacri e diretor da Federação das Associações Empresarias de Mato Grosso do Sul (Faems), o Troféu Ipê é sinônimo de qualidade e tem sido perseguido por muitos empresários de Costa Rica. “Tudo mundo quer ganhar. É uma competição que elege o melhor e todo mundo sai ganhando, tanto o empresário quanto o consumidor que votou, pois receberá serviço com mais qualidade. O prêmio é referência e sinal de qualidade. Quem não ganhou neste ano, vai lutar para ganhar no ano que vem, e quem ganhou agora, vai querer se manter no topo”.

Fonte: Espaço Gold





Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS