Após show em Chapadão do Céu, Prates e Prates trará grandes artistas sertanejos para Costa Rica

Empresa especializada no ramo de eventos realizou ontem show com Zezé di Camargo e Luciano

por: Redação/Fotos: Michael Dias - 22/08/2018

Após show em Chapadão do Céu, Prates e Prates trará grandes artistas sertanejos para Costa Rica

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano animou mais de oito mil pessoas na noite de ontem, em show de comemoração ao aniversário de 36 anos de Chapadão do Céu (GO). A festa foi promovida em parceria com o empresário Fábio Prates, da Prates & Prates, empresa conceituada no ramo de eventos e que no mês de outubro trará os principais artistas do cenário sertanejo nacional para Costa Rica.

“Esse show era um sonho antigo da administração. Nós da organização não medimos esforços para trazê-los. Foram vários contatos e vários meses de negociação”, explicou Prates, que já auxiliou na organização de quatro edições da Expocéu e de quatro aniversários de Chapadão do Céu-GO, sendo dois na gestão passada e dois nesta gestão.

“O show da dupla Zezé di Camargo e Luciano exige uma grande estrutura. É um dos maiores do Brasil, sem dúvidas. São pelo menos 45 pessoas na estrada, três geradores para alimentar os equipamentos do palco e a necessidade de aparelhagem de som de última geração. São muitas exigências e temos que atender a todas as solicitações rigorosamente”, explicou Prates.

Em outubro, ele e sua equipe, juntamente com a Peres & Store, trazem para Costa Rica, durante o Costa Rica Rodeio Show, que acontece de 10 a 13, apresentações de Zé Neto & Cristiano, Fernando & Sorocaba, Conrado & Alexsandro, Paula Mattos e outras atrações regionais. “Hoje, Zé Neto & Cristiano fazem a dupla mais estrondosa do sertanejo no país”, explicou.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS