Louvor, adoração e presença do Espírito Santo marcaram participação de pastor Lucas Alexandre na Igreja Batista Central em Costa Rica

Cerca de 450 pessoas marcaram presença no local nos dias de evento

por: Redação/Fotos: Michael Dias - 16/09/2019 17:00

Louvor, adoração e presença do Espírito Santo marcaram participação de pastor Lucas Alexandre na Igreja Batista Central em Costa Rica

Cerca de 450 pessoas marcaram presença no local nos dias de evento

A Igreja Batista Central, localizada na Avenida José Ferreira da Costa, no centro de Costa Rica, recebeu no final de semana, o pastor Lucas Alexandre, que atualmente faz o trabalho de levar a palavra de Deus nos Estados Unidos e Boston. 

Nos dois dias de evento, segundo informações do pastor da congregação Anderson Rosseto, de 32 anos, aproximadamente 450 pessoas passaram pelo local.  Ele conversou com a equipe do MS Todo Dia, e falou mais como foi trazer pela segunda vez o pastor Lucas Alexandre e que a parceira e aliança devem permanecer.

"Nós temos um vínculo de muita amizade, admiração. Pastor Lucas esteve no ano passado ministrando no nosso acampamento, foi um impacto, um relacionamento, uma transparência de Deus. Homem que consegue levar com muita clareza a vontade do senhor, é por isso. Nós somos amigos, caminhamos por alguns anos juntos, estivemos em lugares juntos, e essa aliança só aumenta a cada dia.

Estiveram presente no evento o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, empresários, membros da Igreja e de outras denominações. Além da palavra, muitos louvores foram entoados. O tema de domingo foi a Fé em Cristo.

Segundo o pastor Anderson, o principal objetivo do evento foi concluído com êxito e que as pessoas precisam dessas ministrações e entender que Cristo transforma.“O objetivo de levar para cidade que Cristo ainda continua transformando vida, usando pessoas, Lucas Alexandre tem 30 anos, um menino, um jovem, uma pessoa muito sensível diante do senhor, com liberdade no espirito santo, tem hoje DVD e CD gravado, muito usado diante do senhor, por isso trouxemos para Costa Rica, para trazer algo diferente, as pessoas precisam que cristo continua a fazer na vida das pessoas”, destacou. 

O pastor Lucas Alexandre também conversou com a nossa equipe e destacou que sempre é um privilégio ministrar em Costa Rica e ver pessoas sendo tocadas pelo Espírito Santo.  "Agradeço a Jesus primeiro pela oportunidade e privilégio, creio que o fato de estar ministrando a palavra é um privilégio, e ver pessoas sendo tocadas pela palavra e algo que não tem como explicar em palavras. Aqui tivemos pessoas tocadas a partir de uma canção, palavra e sendo transformadas, é inexplicável ver crianças, jovens, adolescentes, senhores, senhoras recebendo a mensagem, sendo salvos e muitos curados e transformados é inexplicável”, destacou. 

O próximo evento previsto com a participação do pastor Lucas Alexandre é o acampamento de Carnaval.

Confira as fotos do evento com a participação do pastor Lucas Alexandre neste final de semana em Costa Rica:

 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem

Mais Recentes







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS