No Happy Hour das Empoderadas, mulheres aprenderam a amar o próprio corpo

O evento organizado pelo Salão de Beleza Elsa Almeida aconteceu no sábado (9), no Recanto Eventos e Lazer em Costa Rica

por: Redação/Fotos Camila Oliveira - 15/06/2018

No Happy Hour das Empoderadas, mulheres aprenderam a amar o próprio corpo

Uma tarde de autoconhecimento e empoderamento, ao lado de boas companhias, foi assim para muitas mulheres de Costa Rica durante o Happy Hour das Empoderadas. O evento - organizado pelo Salão de Beleza Elsa Almeida - reuniu cerca de 150 mulheres no sábado, dia 9, no Recanto Eventos e Lazer.

Com palestra sobre sexulidade, saúde intima, técnicas sexuais, pompoarismo (exercícios que fortalecem os músculos do assoalho pélvico), e até apresentação de pole dance, as convidadas foram incentivadas a se conhecerem e aceitarem como são.

Ao MS Todo Dia, a organizadora do evento e proprietária do salão de beleza, Elsa Almeida, contou que a iniciativa surgiu nos relatos diários das clientes. “ Temos contato com as mulheres e acabei percebendo a baixa estima, que muitas ficam sem criatividade de mudança”.

Foi da ideia de entusiasmar essas mulheres, que o Happy Hour das Empoderadas começou a ser construído. “Trouxe a sexóloga Jacielem Alves e a professora de poli dance Adriana Cezero, de Três Lagoas e contamos com a parceria de várias empresárias, todas mulheres”, destacou Elsa.

Das 15 até às 22 horas, as convidadas aprenderam sobre o próprio corpo, a terem cuidados especiais e acima de tudo, se conhecerem cada vez melhor. “ O que quero que elas entendam é que se você não se achar linda, o outro não vai achar”, reforçou Elsa. “Escutamos muita reclamação, mas quero que elas entendam o poder que tem e que quando conhecem esse poder, comandam a situação”, afirmou a organizadora.

Para Elsa o evento foi ainda um exemplo de empreendedorismo. Foram onze empresas parceiras, todas administradas por mulheres. “Isso mostra o poder da mulher no empreendedorismo. Com a união podemos fazer vários eventos importantes.

O sucesso da iniciativa foi tão grande que o próximo evento já tem data marcada. Em outubro, mês de combate ao câncer de mama, será realizado o Dia da Beleza Rosa. Ainda segunda a empresária, a intenção é transformar o Happy Hour das Empoderadas todo em um evento anual, programado sempre para junho.

Nessa primeira edição participaram do evento: Instituto Bucal, a influencer digital Silvana Amaral, Academia Studio Vip, Dinâmica Corpo e Saúde, Studio Nhair, Trecos & Trecos Calazans, Camila Oliveira Fotografia, Paula , Izabel produtos importados, Najila Ferrari Produção de Festa Personalizada, Nilda Modas, Meiry Lacerda - makeup e sobrancelhas - e clínica massoterapia e estética Renascer. 

Serviço - O Salão de Beleza Elsa Almeida lançou neste evento a Caixa de Pandora(vendas de produtos eróticos) para a mulher estimular a parte mais sensual do parceiro. 

Salão de Beleza Elsa Almeida fica cituado na Rua João Rodrigues de Oliveira, 377, no Residencial Ramez Tebet.

Maiores informações: 67-9.9634-2865

Fonte: Recanto Eventos

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS