PG emociona público com show de louvor na Igreja Presbiteriana do Brasil de Costa Rica

Evento realizado na noite desta sexta-feira reuniu mais de 350 pessoas na sede da igreja

por: Redação -

PG emociona público com show de louvor na Igreja Presbiteriana do Brasil de Costa Rica

O cantor gospel PG emocionou a população de Costa Rica durante show realizado na noite desta sexta-feira, na Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). Com canções de louvor, ele levou a palavra ao coração de mais de 350 pessoas que prestigiaram o evento realizado na igreja, que fica na Rua Avelina Paes Ananias. Na área externa foi montada praça de alimentação com telão para que os fiéis pudessem assistir ao vivo. Esbanjando carisma, após a apresentação, o artista de Cristo recebeu o público no estande onde autografou CDs e camisetas personalizadas.

PG conhece várias cidades de Mato Grosso do Sul, mas esteve pela primeira vez em Costa Rica. Ele iniciou sua carreira há 25 anos, quando se converteu ainda jovem e passou a tocar nas igrejas. Desde então se consolidou como expoente da música gospel, com passagem pela Banda solo Corsário e Oficina G3 e já tem 15 anos de carreira solo e oito CDs solo gravados. Recentemente, lançou um álbum acústico com duas músicas inéditas e uma releitura de toda sua trajetória, totalizando 15 canções.

Em entrevista ao Jornal MS Todo Dia, falou da importância da palavra de Deus. “Vida cristã é uma vida mudada pelo evangelho. Mas isso é no geral, não só na igreja. Levar uma vida crista é viver 100% como homem de Deus, como pai de família e como amigo”, disse. Ele lembrou ainda que, neste sentido, o cristão deve ser ativo em sua comunidade e participar ativamente, inclusive, das questões políticas da sociedade, para que a corrupção não se perpetue no poder.

“Tem cristão que acha que política e religião não se misturam, e estão errados. Tem muita gente corrupta agindo por aí e quem paga é a igreja. Por isso é hora de levantar a bandeira do Cristianismo, pelo evangelho e pelos cristãos. Se houve política com Cristo sendo exaltado, o país melhora”, explicou o artista, lembrando ainda que é preciso ir além das aparências. “Algumas pessoas podem até enganar o homem, mas não conseguem enganar a Deus”, completou.

Organização

Para que a realização do show fosse possível, foi preciso apoio do pastor Abraão, de Aquidauana, que percorre o estado com o Projeto Missionários MS, levando artistas do meio gospel e líderes religiosos para atos de louvor e adoração. “Nosso trabalho pelo evangélico, além do benefício espiritual, também é um projeto social, porque a pessoa que encontra Jesus, muda de vida. Se era uma pessoa perdida, passa a viver de forma melhor”, ressaltou.

Juntamente com o pastor Leandro Paim, da Igreja Presbiteriana do Brasil de Costa Rica, o Projeto Missionários MS deve trazer novidades ainda este ano para a cidade. “Através do pastor Abraão, Deus tem abrido muitas portas para a gente. Nossa ideia é trazer Rafael Araújo, pastor de adoração da Igreja Lagoinha, em dezembro e, ainda este ano, tentamos trazer Anderson Freire. Espero que dê certo. Está nas mãos de Deus”, disse o pastor Leandro.

Público

A arquiteta Neuly Thiele prestigiou o show de PG com amigos e familiares. “Muito bom a palavra de louvor e comunhão. Achei ele muito animado”, disse.

Anderson Fernandes,  membro da Igreja Avivamento Bíblico de Costa Rica, também se mostrou emocionado. “Ele mostrou que é um homem de Deus, simples, com bom vocabulário para envolver os jovens. Se expressou bem colocando a necessidade de reconhecer Cristo pela Cruz, que somos nós”.

O pastor Osmar Gomes, da Igreja Presbiteriana Independente de Costa Rica disse que PG conseguiu, sem dúvidas, tocar o coração dos presentes. “É um cantor especial que agrada muito, principalmente a juventude. Quando se fala da Cruz de Cristo é especial, foi lá que ele pagou alto preço para alcançar nossas vidas. No momento em que PG falou disso, vimos muita gente entregando a vida a Jesus, louvando, se consagrando e conciliando”, explicou o pastor.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS