População de Costa Rica torce junto pela Seleção Brasileira com telão instalado no centro da cidade

Cerca de 300 pessoas compareceram para acompanhar o jogo na manhã de hoje

por: MS TODO DIA - 22/06/2018

População de Costa Rica torce junto pela Seleção Brasileira com telão instalado no centro da cidade

A população de Costa Rica compareceu para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira, pelo telão de 4x3 metros montado pela Prefeitura Municipal na conveniência Deck, localizado na Avenida José Ferreira da Costa, no centro da Cidade. Como era esperado, o Brasil sofreu, mas venceu a Costa Rica por 2 a 0 e encaminhou a classificação para a segunda fase da Copa da Rússia, fazendo a alegria de cerca de 300 pessoas que estiveram no local.


O torcedor Magno dos Santos de Almeida, adivinhou o placar. Ainda no primeiro tempo, quando entrevistado pela equipe do jornal MS Todo Dia, afirmou que a expectativa era de uma vitória por 2 a 0. “Eu gosto de estar no meio do povo e assistir a um jogo bem jogado. Está um pouco difícil agora, mas quem sabe no segundo tempo a gente não vence por 2 a 0”, disse ele, aprovando a iniciativa da Prefeitura. “Sem dúvida torcer junto dá mais sorte, leva uma boa energia”.

Quem também marcou presença foi o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, que decidiu por montar o telão justamente por perceber a empolgação dos moradores com a Seleção Brasileira. Ele disse que a Conveniência Deck foi escolhido por meio de uma pesquisa com o povo, e que existe possibilidade de continuar com o telão em outros jogos. “Foi feita uma pesquisa com a população para colocarmos o telão aqui, criando um ponto de encontro. O município tem que ser parceiro da comunidade. O que a população achar importante, estamos juntos”, pontuou Waldeli.

O vereador Juvenal também compareceu ao Deck. Ele destacou a importância de se torcer junto e disse que, não apenas contra a Costa Rica mas, caso a Seleção tenha intenção de conquistar o título, tem que jogar com raça. “É preciso raça para vencer na Copa. Torcendo junto aqui é sempre muito melhor, pois mostra a união da população, e também um meio de divulgar que nossa cidade de Costa Rica está muito bem”.

Fonte: Deck

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS