Prefeito Rogério Rosalin recebe Título de Cidadão Alcinopolense e fala sobre a importância da pecuária na região

por: Raquel Luciano - 20/04/2018

Prefeito Rogério Rosalin recebe Título de Cidadão Alcinopolense e fala sobre a importância da pecuária na região

Celebrando o 26° Aniversário de Emancipação de Alcinópolis, o Prefeito de Figueirão Rogério Rosalin esteve na cidade, não só para participar das comemorações, como também recebeu o Título de Cidadão Alcinopolense.

Em entrevista ao MS Todo dia, o Prefeito Rogério Rosalin, estava bastante emocionado com o título e disse da enorme satisfação em ser considerado cidadão de Alcinópolis, pelas mãos do amigo e Vereador Valter Roniz. “É uma emoção estar aqui hoje recebendo esse título dos meus colegas de Alcinópolis.  Eu como prefeito de Figueirão e empresário fico bastante feliz, pois temos a cidade como referência. Sempre tive um carinho pelo município, contribuindo com o prefeito Dalmy, onde hoje em parceria, estamos tornando nossos municípios cada vez maiores, disse o Prefeito.


Além disso, o Prefeito participou das palestras no Clube do Laço, que contou com a presença da Deputada Federal Tereza Cristina e do Deputado Federal Mandetta.Sobre as palestras de incentivo a pecuária, o Prefeito Rogério disse que foi a 1° vez que os produtores tiveram a oportunidade de receber tanta informação em uma festa que comemora o aniversário da cidade. “Essas palestras puderam agregar valor para aquilo que nossa região produz muito bem: o gado de qualidade.

 O discurso do Deputado Mandetta foi tudo que a gente precisava escutar sobre a realidade em sua essência do Agronegócio, e sabendo os problemas que enfrentamos no dia a dia, tendo consciência da nossa capacidade em produzir mais. Já a Deputada Tereza tem imensa capacidade em poder resolver os assuntos rurais, e na sua palestra conseguimos entender e compreender o papel do produtor rural no crescimento da nossa região”.


Sobre a festa de 26 anos de Alcinópolis, o Prefeito Rogério falou da imensa satisfação em estar contribuindo para que a festividade fosse grandiosa. “Tiro o chapéu para o Prefeito Dalmy e toda a sua equipe que proporcionou uma festa, onde atendeu a todos os setores da sociedade”. Em relação a parceria entre Alcinópolis e Figueirão, o Prefeito Rogério lembrou que a receita das cidades é gerada com base na pecuária. “Por isso, como gestores públicos, temos a obrigação de ajudar esses produtores rurais”.

No leilão que ocorreu na parte da tarde, o Prefeito Rosalin disse que a procura foi enorme, sendo um sucesso de vendas. “A 3R trabalha com gado de qualidade e hoje recebemos lance do mundo todo. Isso se deve a grande importância que damos aos nossos produtos e a valorização da região em produzir um gado excelente”.O prefeito Rogério disse que o próximo Leilão da 3R ocorrerá entre os dias 15 e 16 de maio, em Camapuã, e em setembro o evento será na cidade de Figueirão.

Para finalizar, ele agradeceu a todas as pessoas de Alcinópolis e parabenizou a cidade por mais um ano de vida. “Quero agradecer aos Vereadores e toda a comunidade política de Alcinópolis, assim como o Prefeito Dalmy, os produtores rurais e a população que vive em uma cidade ordeira, onde temos pessoas comprometidas com o sucesso”.

Fonte: Camara Municipal de Alcinópolis





Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS