Sicredi de Costa Rica participou da festa de aniversário de Alcinópolis com sorteio de brindes e abertura de novas conta

por: Raquel Luciano -

Sicredi de Costa Rica participou da festa de aniversário de Alcinópolis com sorteio de brindes e abertura de novas conta

No último sábado(21), em comemoração ao aniversário de Alcinópolis, a Agência da Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste de Costa Rica estava presente na festa com um stand de atendimento no Recinto do Clube do Laço, onde era realizado o leilão de criadores de gado.A proposta da participação foi mostrar para as pessoas quais os benefícios de ser um associado Sicredi, e facilitar o acesso a abertura de novas contas para aquelas pessoas que ainda não faziam parte da cooperativa.


A Gerente da agência do Sicredi de Costa Rica, Tatiana Krever Stadler, disse a redação do MS Todo Dia que a cooperativa se fez presente no evento com uma equipe de 10 colaboradores, com a finalidade de apresentar a cooperativa para a comunidade de Alcinópolis e região. Além disso, foi realizado um sorteio de vários brindes aos novos associados.Durante o evento, 12 novos associados começaram a fazer parte do Sicredi e mais de 60 contatos foram registrados para prospecção de novos negócios.

Sobre essa interligação do Sicredi de Costa Rica com Alcinópolis, a gerente Tatiana falou que Alcinópolis já faz parte da área de atuação da agência da cooperativa sicredi de Costa Rica, onde já existe um relacionamento próximo entre as partes. “Hoje a nossa Agência de Costa Rica comporta atender os associados de lá”, disse Tatiana. Sobre a participação na festa, a gerente Tatiana falou da enorme alegria por receber uma excelente recepção e o acolhimento do município vizinho. “Deixamos o Sicredi à disposição da comunidade, pois o cooperativismo no Brasil e no mundo está em ascensão. A nossa cooperativa e os associados de Costa Rica, Alcinópolis e região já estão colhendo muitos frutos, com esta parceria. Por isso, vem para o Sicredi você também, para que juntos possamos fazer diferença”, disse a Tatiana, gerente da Agência da Cooperativa de Crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste de Costa Rica.


Dentre os novos associados, Sirlei Carrijo estava lá prestigiando e abrindo a sua conta. Ele disse que conheceu a cooperativa através do irmão, e devido a boa indicação, resolveu abrir uma conta. “Meu irmão já era associado do Sicredi a algum tempo e sempre me falava dos benefícios. E hoje aqui no leilão eu vi o stand e resolvi conhecer um pouco mais sobre a cooperativa. Após conversa com os colaboradores, fiquei bastante empolgado com as vantagens, e por ser um sistema de cooperativa, sabemos que funciona. E hoje não pensei duas vezes antes de abrir a conta. Agora sou um associado Sicredi”.Sobre os eventos de comemorações. Sirlei disse que estava gostando de todas festividades, e que a cidade está de parabéns pelas comemorações. “Alcinópolis está em expansão e essa grande festa demonstra isso”.


Outra pessoa que aproveitou o momento para se tornar um associado do Sicredi foi Osvaldo Alvares, proprietário da Estancia Vista Alegre, em Alcinópolis.Morador da cidade a 12 anos, o Sr. Osvaldo lembrou que o meio rural precisa de apoio e incentivo, e o Sicredi é um caminho para o sucesso do produtor. “Meus amigos me indicaram e hoje fui super bem recebido pela gerente Tatiana”.Ele aproveitou para parabenizar Alcinópolis pelos seus 26 anos de emancipação e pedir para que os pecuaristas olhem para a região.


No stand do Sicredi foi sorteado um kit especial com diversos itens, e o vencedor foi Donizete Jesus Martins Carrijo.Ele também tinha acabado de abrir sua conta, e foi o sorteado com uma cesta de brindes personalizado pelo Sicredi com itens para churrasco, chimarrão e outros produtos.Bastante feliz, Donizete agradeceu o prêmio e disse que o Sicredi ajuda os produtores e aqueles que precisam de um financiamento. Mas que diferente de outras instituições financeiras, com o Sicredi a pessoa não tem tanta burocracia. “Já atuei com cooperativa e a função é ajudar. Por isso tenho confiança de 100% no Sicredi e estou bastante feliz em me tornar um associado. E esse prêmio só fortaleceu ainda mais nossa união e parceria”, disse o ganhador Donizete.

Fonte: Clube do Laço

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS