Zé Neto & Cristiano e disputa da Top Team Cup abrem com chave de ouro o Costa Rica Rodeio Show

10/10/2018

Zé Neto & Cristiano e disputa da Top Team Cup abrem com chave de ouro o Costa Rica Rodeio Show

As disputas entre peões na arena da Top Team Cup e show com a dupla Zé Neto & Cristiano abriram com chave de ouro o Costa Rica Rodeio Show na noite desta quarta-feira, no Centro de Eventos Ramez Tebet. Milhares de pessoas de toda a região prestigiaram este que é um dos eventos mais esperados do ano, realizado entre a Prates & e Prates e Peres Store, com apoio da Prefeitura Municipal. Nesta quinta-feira, tem show gratuito com Conrado & Aleksandro.

Os portões foram abertos às 20 horas e às 21 horas teve início a etapa final da Top Team Cup. Às 23 horas, Zé Neto e Cristiano subiram ao palco, agitando o público que lotou a arena para acompanhar de perto a apresentação da dupla. “O Costa Rica Rodeio Show veio pra introduzir cada vez mais a cidade no cenário turístico do centro-oeste. Trabalhamos para sermos a capital estadual, ou quem sabe a capital do centro-oeste, do turismo e esportes de aventura. O show está espetacular”, disse o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, um dos apoiadores da festa.

Superintendente da Usina Atvos, Kleber Albuquerque elogiou as apresentações e lembrou que Costa Rica é uma cidade hospitaleira, que recebe muito bem todos os visitantes, e que tem muito a crescer a partir do turismo. “A recepção do povo de Costa Rica para quem vem de fora faz as pessoas se sentirem em casa, com certeza, através de eventos como este, o município mostra que tem capacidade de realizar grandes festas e atrair mais turistas”, disse o executivo industrial.

“Está tudo perfeito. O show é maravilhoso e, com certeza, quanto mais eventos, mais turistas vamos trazer para a cidade”, afirmou o fisioterapeuta Fabrício de Araújo, embalado pelas canções de Zé Neto & Cristiano. O pecuarista Maiquel de Gasperi, de Chapadão do Sul, comparou a festa ao tradicional rodeio de Barretos (SP), um dos maiores do Brasil. “Hoje tem pessoas de toda região aqui. Que peões, que boiadas pudemos ver. Já estive em Barretos e digo que a organização daqui é mesma da que vi lá, de nível nacional. Vale a pena participar da festa”.

O vereador Claudomiro Cocó também era um dos milhares de espectadores empolgados com a festa. “Um evento desse traz várias pessoas para prestigiar a cidade. Estou muito feliz de estar aqui e ver esta plateia animada, com um show espetacular. O evento só vem a trazer bons frutos e, a cada ano que passa, mostra que Costa Rica está crescendo com turismo e desenvolvimento”, pontuou o parlamentar.

Programação

Nesta quinta-feira o evento será gratuito, por meio de patrocínio da prefeitura. Os portões abrem às 20 horas, às 21 horas começa o rodeio e, por volta das 23 horas, tem show com a dupla Conrado & Aleksandro. Na sexta-feira, os portões abrem às 20h, com rodeio às 21h e show de Fernando & Sorocada às 23 horas. O valor o ingresso antecipado é de R$ 50, também com alteração de valor para compra no local.

Já no sábado, último dia e data da grande final, o cronograma de abertura dos portões e do rodeio será o mesmo dos outros dias, fechando com show da Paula Mattos. Especificamente no sábado, o ingresso antecipados sai por R$ 30.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Peres Store, localizada na Avenida José Ferreira da Costa, 1.140, Centro de Costa Rica, em frente à Cooperativa Sicredi.  Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 99959 – 8697.

 

Edição: MS TODO DIA / Fotógrafo:Michael Dias

Fonte: MS TODO DIA





Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS