Casais de Costa Rica têm jantar requintado no Ives Hotel na noite do Dias dos Namorados

Ives Bistrô preparou pratos exclusivos, entradas, bebidas e sobremesa

por: Redação/Fotos: Michael Dias - 13/06/2019 16:52

Casais de Costa Rica têm jantar requintado no Ives Hotel na noite do Dias dos Namorados

Ives Bistrô preparou pratos exclusivos, entradas, bebidas e sobremesa

O Ives Hotel, por meio do Ives Bistrot, realizou nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, uma noite especial para os casais de Costa Rica. Ao todo, cerca de 26 pares prestigiaram jantar especial preparado exclusivamente para celebração da data, juntamente com som ambiente, bebidas e drinks tradicionais. Também foram oferecidas suítes decoradas para deixar o encontro ainda mais romântico.

Gerente do hotel, Wellington Contiero afirma que a empresa, juntamente com os departamentos de marketing e eventos, vem trabalhando para realizar mais eventos como este e torná-los tradicionais na cidade. “Já há algum tempo a gente vem realizando eventos assim, com tudo feito com carinho, de forma especial, desde a preparação,a  decoração, com o intuito sempre de promover uma noite diferente para os casais”, disse.

Foi servido de entrada no jantar uma caponata veggie de berinjela, abobrinha e tomate, com pão feito pela casa. “O prato principal foi algo exclusivo e personalizado. Servimos lagostim ao talharim com molho especial do chefe e a segunda opção foi um bife de chorizo ao ponto com bata e tempero especial do chefe. A sobremesa foi aquele tradicional brownie de chocolate. Também oferecemos vinhos, bebidas, drinks e cervejas como Império Puro Malte, Heineken, Corona, Bud, Stella e Original”, detalhou.

Tudo, desde a decoração, som, comidas e bebidas foram preparados pensando no bem-estar dos casais. A expectativa da casa era de receber entre 20 a 25 casais, mas compareceram ao todo 26. “Isso sem falarmos nas suítes que foram preparadas com carinho. Acredito que todos os que vieram puderam aproveitar bem a noite. Agradeço a todos pela participação e pelo prestígio”, destacou o gerente do hotel.

Engenheiro agrônomo, gerente da Sementes Ipiranga, em Alto Taquari (MT), Rudson de Barros Martins e marcou presença no evento ao lado da esposa Fernanda Helena Margonar. Eles moram em Costa Rica desde 2001 e estão casados há 19, depois de se conhecerem em uma fazenda onde Rudson prestava serviço. “O ambiente aqui esteve agradável, a comida muito boa e o atendimento foi espetacular. O local é especial e propício para se comemorar uma data romântica como esta”, disse ele.

Milena Dias Furtado e o marido Weberton Ferreira de Oliveira ganharam uma promoção do Supermercado Veratti e foram convidados a participar do jantar. Eles se conhecem há dez anos atrás e só em 2017 iniciaram o namoro e estão casados há seis meses, graças ao primo dela, que era amigo de Weberton e auxiliou na aproximação. “O hotel é muito elegante e o evento foi acima das expectativas. Vale a pena vir aqui para quem ainda não conhece. Foi tudo muito bom e o atendimento é de primeira, com profissionais diferenciados”.

Aberto a eventos

O Ives Hotel e o Ives Bistrot estão abertos para outros tipo de eventos. Quem tiver interesse, basta entrar em contato com a direção. Segundo Wellington, o Bistrot fica aberto servindo almoço segunda a sábado aos hóspedes,  e sábado e domingo livre aos clientes sevindo o almoço, Bistrot atende aos clientes das 19 horas às 22  horas, e o bar fica aberto até às 23 horas. Eles trabalham com menu à la carte e serviço à francesa. Também servem almoço de segunda a sábado, das 10 horas às 14 horas, e aos domingos das 10 horas às 15 horas. “Também servimos porções e snacks para quem quiser nos visitar. è possível usar a piscina e aproveitar os serviços com o day-use. Também fazemos eventos maiores, como buffets. A gente tem opções de buffet e também preparamos o cardápio que o cliente pedir. Nosso ambiente interno tem capacidade para 35 pessoas, mais a varanda com mais 15 pessoas na área externa. Para grandes grupos, também temos uma tenda especial montada no jardim. Deixamos tudo bem bonito, às margens do rio Sucuriú, com piscina de borda infinita”.

Ou seja, de acordo com Wellington, o hotel está preparado para receber qualquer tipo de evento, confraternização, festa ou cerimônia, seja casamento, confraternização de empresa, festas de fim de ano, aniversários, bodas, batizados e até mesmo ensaios fotográficos com liberação de área social e suítes para fotos. Os interessados podem ir pessoalmente ao Ives Hotel localizado na Avenida Vereador  Kendi Nakai, 101, ou então pelo telefone 67 3247 - 3005 ou 67 99875 - 3005. Email contato@iveshotel.com.br e o Instagram é @iveshotel.

Veja abaixo toda galeria de fotos do Evento:

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS