Público lota Espaço Gold em noite de premiação do Troféu Ipê aos destaques do ano 2018/2019, em Costa Rica

Festa temática teve jantar e show animado com a banda Estrela Super Som

por: Redação/Fotos: Michael Dias, Equipe Ronaldo Araújo - 09/07/2019 12:20

Público lota Espaço Gold em noite de premiação do Troféu Ipê aos destaques do ano 2018/2019, em Costa Rica

Festa temática teve jantar e show animado com a banda Estrela Super Som

O público lotou o Espaço Gold na noite de sábado, em Costa Rica, para prestigiar a 12ª edição do Troféu Ipê, que premiou 125 destaques do ano em diversas categorias do setor empresarial, funcionalismo público e personalidades. Convidados puderam desfrutar de jantar requintado preparado pelo buffet Arts, de Mineiros (GO), e de show da banda Estrela Super Som. O jornal MS Todo Dia foi premiado pelo segundo ano consecutivo, como o melhor site de notícias da cidade.

A festa foi realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica (Aciacri), presidida pelo empresário Anderson Ferreira Dias. Estiveram presentes o prefeito Waldeli dos Santos Rosa, o vice Roberto Rodrigues, o juiz da 1ª Vara Francisco Soliman, o delegado Alexandro Mendes de Araújo, Luzicarla Souza, gerente Regional Norte do Sebrae/MS, Joelson Limeira, comandante da Polícia Militar no município, David Mariano de Oliveira, Samuel Pedroso, comandante do Corpo de Bombeiros do município, Keyler Simey Garcia Barbosa, secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura, Cristiano Cicuto, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens de Mato Grosso do Sul (Abav-MS), Marcelo Mesquita, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MS) e Rodrigo Nissola Wazlawichi, presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Gabriel do Oeste (ACISG) e primeiro secretário da Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems).

A festa teve início por volta das 21 horas, com uma breve abertura com a banda Estrela Super Som. Em seguida, a direção da Aciacri realizou o cerimonial e a entrega das premiações. Ao público foi servido porção de frios de entrada, com bebidas como água, refrigerante, cerveja e vinho. Por volta das 22 horas foi servido o jantar com lagarto ao molho madeira, strogonoff de frango, filé de frango ao molho branco quatro queijos, arroz branco, arroz à grega, salada crocante e salada tropical. De sobremesa foram servidos mousse de maracujá e sorvete com banana flambada no conhaque. Na madrugada teve ainda caldo de feijão com bacon e calabresa e caldo de frango.

Além disso, o Espaço Gold estava ambientado com bikes e carros off-road, bem como com equipamentos de esportes radicais, fazendo alusão a dois grandes eventos que acontecem nos próximos meses em Costa Rica, que são o Brasil Ride 24 Horas, Campeonato Mundial de Mountain Bike, e o Rally dos Sertões, assim como o projeto da Prefeitura Municipal em fortalecer a imagem de Costa Rica como a Capital dos esportes de aventura.

Anderson Dias presidente da ACIACRI destacou o empenho da Aciacri para que o evento saísse como planejado. “Não é fácil organizar uma festa assim, mas quando colocamos nosso coração, as coisas acontecem. A Aciacri, desde os primeiros presidentes, coloca emoção, vontade e determinação em tudo o que faz e, Graças a Deus, este evento foi inesquecível”, disse ele, ressaltando a importância da premiação. “O significado é grande porque é uma conquista a partir de uma pesquisa em padrões científicos muito séria realizada com a população. Pra quem venceu, serve de estímulo para continuar trabalhando e para quem ficou de fora, também é um incentivo para estar aqui no ano que vem”, destacou.


 
Diretor executivo do MS Todo Dia, Renan Carrijo agradeceu pelo reconhecimento neste segundo prêmio consecutivo. “Mostra que estamos no caminho certo, trabalhando para ajudarmos no desenvolvimento de Costa Rica. Este prêmio é de toda a equipe que trabalha diariamente para levar a notícia da forma mais transparente possível e também da minha família, que me incentiva para continuar seguindo neste caminho. Dedico esta conquista também aos parceiros e leitores, que são a razão da existência do nosso jornal. São eles que nos dão sugestões de pauta e fazem as críticas necessárias, nos ajudando no dia a dia”.

O prefeito Waldeli dos Santos Rosa recebeu duas premiações, como empresário, nas categorias de negócios imobiliários, com a Imobiliária Paraná, e transporte coletivo rural, com a Transparaná. “O Troféu Ipê é Tradicional em Costa Rica. Ganhei por 8 anos consecutivos como empresário e hoje ver esse despertar para o empresariado, para a obrigação de fazer sempre o melhor, é importante demais. Temos duas empresas homenageadas neste ano, o que mostra o Grupo Paraná que o Troféu Ipê é o chamamento para a qualidade do serviço e serve de motivação”, destacou o prefeito, que também enalteceu servidores do município premiados. “Isso ajuda o município pois, através do prêmio, é possível mostrar para a população que sempre podemos ser melhores”.

Cristiano Sicudo participou da festa à frente da Abav e disse estar impressionado com a estrutura de Costa Rica. “Já estive aqui em outra oportunidade e fiquei impressionado. O resultado dessa primeira visita nos trouxe para cá novamente, desta vez para ministrarmos uma capacitação para a rede hoteleira. Aproveito para nos colocarmos à disposição para ajudar no desenvolvimento turístico da cidade”.

Rodrigo, da ACISG, disse que pretende realizar evento parecido em São Gabriel do Oeste. “Estou surpreso com o grande público e confesso, que com a permissão da Aciacri, vou copiar este evento em São Gabriel. Vocês estão de parabéns pela organização”, pontuou.

Abaixo toda galeria de fotos do evento:

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS