Inovação tecnológica é destaque na Tecnoagro em Chapadão do Sul

Promovida pela Fundação Chapadão, a feira conta com 60 expositores

por: MS Todo Dia - 13/03/2020 08:06

Inovação tecnológica é destaque na Tecnoagro em Chapadão do Sul

Promovida pela Fundação Chapadão, a feira conta com 60 expositores

“Cerca de 70% das propriedades rurais brasileiras já adotaram algum tipo de inovação. Por isso, eventos como a Tecnoagro são de extrema importância para que o produtor conheça as novidades do mercado e possa investir em tecnologias para melhorar sua produção”, disse o diretor-secretário do Sistema Famasul, Frederico Stella, ao citar dados da CBAP (Comissão Brasileira de Agricultura de Precisão), durante discurso 23ª Tecnoagro, em Chapadão do Sul, aberta na quarta-feira

Promovida pela Fundação Chapadão, a feira conta com 60 expositores, entre eles o Senar/MS, e deve reunir mais de 4 mil visitantes até esta sexta-feira, 13. Segundo o presidente da instituição, Ilton Henrichsen, o evento tem grande importância para a região. “o objetivo principal é estreitar o conhecimento técnico com a prática de manejos na lavoura”.

Participaram da abertura o prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug; o presidente da Aprosoja/MS, André Dobashi; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, e outras lideranças rurais e políticas.

Programação do Senar/MS

A Tecnoagro 2020 acontece na sede da Fundação Chapadão até o dia 13 de março. Entre as palestras, o Senar/MS participa com a médica veterinária Gislene Garcia de Sousa Pereira, sobre o Soja Plus. O Sistema Famasul é patrocinador do evento.

A instituição mantém um stand com programação diversa, durante todo o evento, das 7h30 às 17h, incluindo atendimento ao produtor rural, apresentação do Soja Plus, tira-dúvidas sobre exigências das construções rurais e resíduos nas propriedades rurais.

Fonte: Famasul

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS