Alcinópolis confirma primeira morte por Covid-19

Paciente tinha 74 anos e estava internado em Costa Rica desde sexta-feira

por: Da Redação - 06/07/2020 16:21

Alcinópolis confirma primeira morte por Covid-19

Paciente tinha 74 anos e estava internado em Costa Rica desde sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde de Alcinópolis confirmou nesta segunda-feira (6) a primeira morte de paciente por Covid-19 na cidade. O paciente é Jeronimo Franco, de 74 anos, um dos pioneiros do município de Alcinópolis, e que faleceu na fundação Hospitalar de Costa Rica, onde estava internado desde sexta-feira (3).

A vigilância epidemiológica explicou que o contágio foi fora do município, pois o paciente esteve fazendo um tratamento de saúde por semanas. Ao voltar a Alcinópolis, não se sentiu bem e foi internado no hospital municipal, foi coletado material e encaminhado ao Lacen. O resultado positivo confirmou-se na sexta-feira (3). Em seguida o idoso foi transferido para a Fundação Hospitalar de Costa Rica. O paciente era diabético.

A prefeitura de Alcinópolis publicou nota de pesar pelo falecimento do senhor Jerônimo Franco. Ele será enterrado em Alcinópolis.

A prefeitura Municipal de Alcinópolis se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do senhor Jeronimo Franco, ocorrido hoje, vítima de COVID-19.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares.



Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS