Alcinópolis terá candidatura única de Dalmy Crisóstomo

Convenções partidárias aconteceram nesta quarta da Câmara Municipal de Alcinópolis

por: Redação - 17/09/2020 12:55

Alcinópolis terá candidatura única de Dalmy Crisóstomo Imagem: Divulgação

Convenções partidárias aconteceram nesta quarta da Câmara Municipal de Alcinópolis

O município de Alcinópolis terá candidatura única de Dalmy Crisóstomo, que poderá se reeleger para prefeito. As convenções aconteceram nesta quarta-feira (16) e dois partidos - PDT (Partido Democrático Trabalhista) e DEM (Democráticos) -, utilizaram o plenário da Câmara Municipal para as decisões.

Outra convenção partidária aconteceu em Alcinópolis, reunindo membros filiados ao PL (Partido Liberal), para decidirem nomes de candidatos e coligações de partidos. Apesar dos nomes dos candidatos, a campanha eleitoral só começará, oficialmente, no dia 27 de setembro.

Os partidos entraram em consenso e decidiram apoiar a reeleição do prefeito municipal Dalmy Crisóstomo (DEM), que terá como vice o vereador Valter Roniz do PSDB. “Em nome da paz, da harmonia e da continuidade do trabalho que é desenvolvido em prol da comunidade é que sugerimos o acordo. Ninguém perdeu, todos ganharam”, disse o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcão.

O prefeito Dalmy Crisóstomo, agradeceu o apoio e a confiança de cada partido e de seus filiados. Ele afirmou que sempre esteve pautado no compromisso de fazer um Alcinópolis cada vez mais forte, trabalhando unicamente para o desenvolvimento do município.

Veja candidatos:

MDB | Candidatos: Marcão, Alcir do Escritório, Izamita Leite, Izabel do Zezinho e Helder Carneiro

PSDB | Candidatos:

Vice-prefeito: Valter Roniz
Vereadores: Vanessa Barcelos, Gaúcho da Relojoaria, Gato Preto, Alessandra, Lázaro Mecânico e Líbano do Torno

DEM | Candidatos:

Prefeito: Dalmy
Vereadores: Valdirene, Silviomar, Wagner, Valdeci, Olimar, Ângelo, Wellington, Patrícia, Clemerson, Evaldo, Fernando, Paula, Ercília e Aureana.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS