Motociclista fica ferido após acidente na MS-324 em Alcinópolis e motorista de carro acaba na delegacia

por: Redação - 29/09/2020 15:55

Motociclista fica ferido após acidente na MS-324 em Alcinópolis e motorista de carro acaba na delegacia Imagem: Divulgação

Um homem que não teve a identificação divulgada acabou ferido após um acidente de trânsito nesta segunda-feira (28), na MS-324, próximo a uma rotatória, na cidade de Alcinópolis.

De acordo com as iformações do boletim de ocorrência, o motociclista contou que seguia pela rodovia, quando o veículo Gol, que se deslocava no sentido contrário, invadiu sua via para entrar em um imóvel rural. Para evitar o acidente, ele desviou a moto para fora da via, momento em que perdeu o controle e sofreu a queda.

A vítima recebeu os primeiros socorros por servidores do Hospital Municipal, onde aparentemente havia fratura no braço direito. Depois foi levado para a unidade de saúde.

O homem que conduzia o carro foi localizado e informou aos policiais que ao fazer a manobra ligou a seta, mas não viu a motocicleta. Quando perguntado o motivo de não ter socorrido, o homem respondeu que não viu que o motociclista havia caído no mato. 

Ele não é habilitado para conduzir veículo e estava com documento do Gol irregular. O homem se deslocou por meios próprios até a delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS