Aparecida do Taboado: Após briga em bar, homem leva seis facadas e autor diz que a vítima caiu sobre a faca

por: REDAÇÃO - 25/11/2020 13:40

Aparecida do Taboado: Após briga em bar, homem leva seis facadas e autor diz que a vítima caiu sobre a faca

Na manhã desta terça (25), durante briga em bar em Aparecida do Taboado, um homem de 35 anos foi golpeado com seis facadas. A vítima ainda tentou correr,  mas caiu ensanguentado numa esquina. O autor da tentativa de homicídio, um homem de 49 anos, fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso por policiais militares da radiopatrulha do município. 

Segundo a  informações, a denúncia chegou ao conhecimento dos policiais por volta das 9 horas, através do sistema de atendimento ao 190. A equipe se deslocou até a Rua São Paulo, no bairro São Luiz, onde encontrou o esfaqueado caído ao solo, com grande sangramento, porém consciente.

Durante a prestação dos primeiros socorros, a vítima disse aos policiais que se encontrava no bar localizada na Rua São Jerônimo e após uma discussão, acabou entrando em luta corporal com o autor que veio a desferir por seis golpes de faca em seu corpo, mas que mesmo ferido conseguiu fugir.

O autor já havia se evadido do local, então a equipe iniciou várias diligências até que conseguiu encontrar o indivíduo na Rua Dilson Freitas, o qual confessou ter brigado e alegou que a vítima portava a faca durante a briga e acabou caindo sobre ela e se ferindo, mas a versão não convenceu o policiais.

O homem foi preso em flagrante e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde os policiais obtiveram mais informações de outros envolvidos na briga estariam na Avenida São Cristóvão. Nova diligência foi realizada e um homem, que portava uma faca, e uma mulher apontados na denúncia foram abordados pela equipe. O casal acabou sendo encaminhado para a delegacia para explicação dos fatos.

 
Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS