Homem é autuado em flagrante por violência doméstica em Aparecida do Taboado

Mulher tentou pegar filha, quando foi agredida

por: Redação - 18/09/2020 18:13

Homem é autuado em flagrante por violência doméstica em Aparecida do Taboado Imagem: Divulgação

Mulher tentou pegar filha, quando foi agredida

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos por violência doméstica, após agredir a ex-companheira, na tarde da última terça-feira (15), em Aparecida do Taboado.

A equipe foi acionada por volta das 21 horas, quando foi informada que uma mulher estaria transtornada na frente de uma residência localizada na Rua Jânio Carlos Pereira, no Jardim Redentora.

No local, os envolvidos apresentaram versões contraditórias. O homem disse aos policiais que sua ex-mulher foi até sua casa para pegar a filha que possuem em comum e que, devido a demora para atendê-la, tentou pular o muro da residência, motivo pela qual ele teria a empurrado para fora. Já a mulher alegou que ao tentar pegar sua filha que estava no interior do imóvel, acabou sendo jogada ao chão por empurrões e chutes de seu ex-marido.

Após serem levados para o pronto socorro, exames apontaram escoriações nos lábios e pernas da mulher, sendo os envolvidos levados para a delegacia de Polícia Civil, onde o homem foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS