Operação Divisas Integradas: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescente em Aparecida do Taboado

por: Redação - 30/10/2020 13:26

Operação Divisas Integradas: PM recupera motocicleta furtada e apreende adolescente em Aparecida do Taboado Imagem: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (30), durante a Operação Divisas Integradas III, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos pelo crime de receptação de uma motocicleta que há 11 dias foi furtada em Aparecida do Taboado.

Durante a fiscalização, em decorrência da deflagração da Operação Divisas Integradas III, policiais militares avistaram um homem mexendo em uma motocicleta que se encontrava na frente de uma casa na Rua Francisco de Queiroz, no Jardim Samara.

Ao ser abordado, o adolescente disse aos policiais que não possuía documentação da motocicleta e que teria adquirido o veículo de um conhecido.

Durante vistoria na motocicleta, os policiais constataram que estava com características alteradas, que foi pintada recentemente e que sua placa de identificação havia sido trocada, mas o policiais militares conseguiram, através do número de chassi, constatar que se tratava de veículo furtado no dia 19/10/2020 em Aparecida do Taboado.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS