Polícia Militar faz surpresa para alunos em live de escola em Cassilândia

por: Redação - 12/11/2020 14:06

Polícia Militar faz surpresa para alunos em live de escola em Cassilândia Imagem: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Militar fez uma participação surpresa em “Live” de aula remota de Escola Particular em Cassilândia. Os alunos interagiram e relembraram os tempos do Proerd.

A Professora de ciências da turma do 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Geração Objetivo entrou em contato com a Polícia Militar para organizar a surpresa após estudantes, que eram alunos pelo Proerd, terem manifestado que estavam com saudades o instrutor, pois não o viam mais devido as aulas do programa terem sido interrompidas por conta da pandemia do Covid-19.

O 3º Sargento PM Magalhães, instrutor do Proerd, fez então uma aparição surpresa aos alunos que estavam na “Live”, os quais puderam interagir e relembrar de bons momentos no Proerd. O policial militar ficou surpreso com tanta receptividade e euforia por parte das crianças, disse ainda que sente muita falta de interagir com elas e que espera que no ano de 2.021 as aulas voltem ao normal.

A coordenação da escola externou por meio do Instagram da instituição que as crianças amaram esse encontro, parabenizando e agradecendo a disposição da Polícia Militar pela participação na aula.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS