Apesar do momento turbulento, vereador Elton Silva é destaque no município de Chapadão do Sul

Atual presidente da Câmara, ele tem trabalhado para ajudar a cidade a superar a pandemia

por: Da Redação - 27/05/2020 10:00

Apesar do momento turbulento, vereador Elton Silva é destaque no município de Chapadão do Sul Vereador Elton Silva é presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul. Foto: Assessoria

Atual presidente da Câmara, ele tem trabalhado para ajudar a cidade a superar a pandemia

Não haveria outro nome que melhor ocupasse o cargo de chefe do legislativo em 2020, para melhorar administrar a crise política gerada no município nos últimos dias, senão o vereador Elton Silva.

O ano está sendo bastante turbulento em todos os setores da sociedade e, ao que se pode notar, o atual Presidente do Legislativo mostrou a que veio, tem dado as cartas da forma correta e mostrado que não está só sentado na cadeira de Presidente, está tomando as decisões corretas nos momentos certos.

Talvez pelo jeito direto de ser e pela forma “simples” de falar e tratar com os assuntos públicos Elton Silva, o vereador do povo, como é conhecido, foi eleito no começo deste ano como vereador mais atuante de 2020, em uma pesquisa realizada em janeiro deste ano pela empresa Prime Destaque Brasil, que entrevistou 504 pessoas entre os dias 27 e 31 de janeiro deste ano. 

O título veio em seu melhor momento, atuando na câmara desde 2013, quando assumiu seu primeiro mandato, Elton vem desempenhando um papel importante na política local, criticando quem precisa ser criticado, cobrando quem precisa ser cobrado e agora no cargo de presidente, tomando as decisões corretas sem falar demais, pois como ele mesmo diz "Falar, até papagaio fala”.

UM MILHÃO PARA A SAÚDE

Em meio ao caos instaurado no município com a preocupação da população com a pandemia, Elton reuniu-se com os vereadores, a fim de buscar soluções para a prevenção e tratamento do COVID-19 e foi daquela reunião que ficou definido que o Poder Legislativo devolveria 1 milhão de reais aos cofres do município e, com destino certo, a saúde de Chapadão do Sul. A medida foi necessária tendo em vista o avanço da pandemia de coronavírus na cidade.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS