Após mulher furtar a própria tia e tentar comercializar, Polícia Civil recupera joias em Chapadão do Sul

por: REDAÇÃO - 25/11/2020 14:50

Após mulher furtar a própria tia e tentar comercializar, Polícia Civil recupera joias em Chapadão do Sul Foto: Jovemsulnews

Uma mulher, moradora de Chapadão do Sul, procurou a polícia após uma caixa de óculos, onde contia joias, ter sumido de dentro da sua bolsa. Segundo informações do Jovem Sul News, a vítima teria saído de carro junto com uma mulher de 31 anos, e que seria sobrinha de seu marido, para irem à sede do Detran do município. Ao chegarem no órgão, a mulher teria deixado a acusada esperando no carro por aproximadamente 40 minutos.

Segundo relato, a vítima percebeu somente no dia seguinte o sumiço da caixa de óculos com as joias e procurou a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência, já desconfiada que havia ocorrido o abuso de confiança.

A acusada do furto é residente de Camapuã, mas teria ido novamente a Chapadão do Sul. Durante investigação da Polícia Civil, foi descoberto o paradeiro da mesma que estava tentando comerciar as jóias da esposa de seu tio na cidade em que comeu o furto.

Segundo o Delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter, a mulher, embora tenha confessado o crime, não foi presa por estar fora do flagrante de delito, mas responderá, em Chapadão do Sul, pelo crime de furto.

De acordo com informações, ambas são muito conhecidas na cidade e segundo a vítima, sempre ajudou a mulher e sua família. 

Parte das joias foram recuperadas e entregues à sua legítima proprietária, em Chapadão do Sul, o restante poderão ser encontradas se possíveis compradores forem localizados.

 
Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS