Câmara de Chapadão do Sul presta homenagem a Toninho Assunção

Vereador e ex-presidente do legislativo faleceu no último domingo

29/06/2020 17:56

Câmara de Chapadão do Sul presta homenagem a Toninho Assunção

Vereador e ex-presidente do legislativo faleceu no último domingo

Neste domingo, 28 de junho, faleceu o Vereador, ex-presidente do Legislativo e pioneiro de Chapadão do Sul, Toninho Assunção.

Pelo seu passamento, a Câmara de Vereadores publicou homenagem pela perda do par. Veja abaixo:

Hoje (28/06/2020) nos despedimos de um grande amigo! Toninho Assunção, vereador e ex-presidente desta Casa de Leis, partiu para a casa do pai. Toninho era católico e muito temente a DEUS, e o Pai o chamou para junto Dele numa manhã de domingo, dia do Senhor e, hoje em especial com uma liturgia que faz deste dia um momento único.

A segunda leitura de hoje está na 2ª Carta de São Paulo a Timóteo e Diz: “Combati o bom combate, terminei a minha carreira, guardei a fé.” E assim se cumpre a palavra. Quem conheceu de perto Toninho Assunção, sabe do quanto ele foi forte e guerreiro e nunca desistia dos seus propósitos, homem de princípios e com uma valorosa força de vontade, seguiu firme até onde suportou, não foi vencido pelo Câncer, pelo contrário, venceu a batalha para a doença durante mais de dez anos e cheio de vida, sem murmurar.

Cumpriu lindamente sua missão aqui, viu seus filhos crescerem, seus netos nascerem, aproveitou sua família o máximo que pôde, fez história sendo Patrão do CTG, honrando sua tradição gaúcha, que tanto se orgulhava. E aqui no Poder Legislativo foi um dos poucos Presidentes a ser eleito com unanimidade dos votos, mostrando assim o quanto era um parlamentar de respeito e bem quisto por todos.

Agora como diz a liturgia de hoje: “Resta-me agora receber a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia”. Vá em Paz Toninho, sabemos o quanto você lutou e o quanto foi vitorioso nesta luta, mas DEUS o quis perto Dele, então que se cumpra a vontade do Pai. Aos familiares fica aqui a solidariedade e compaixão de toda a equipe do Poder Legislativo de Chapadão do Sul, Vereadores e Servidores.

Fonte: O Correio News

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS