Chapadão do Sul chega aos 1.960 casos de Covid-19 e 1.898 curados

Uma morte provocada pela doença foi registrada nas últimas 24h

por: Redação - 22/01/2021 16:15

Chapadão do Sul chega aos 1.960 casos de Covid-19 e 1.898 curados Imagem ilustrativa. (Reprodução)

Uma morte provocada pela doença foi registrada nas últimas 24h

Chapadão do Sul já registra 1.965 casos confirmados do novo coronavírus, segundo dados do boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (22). Ao todo, a cidade possui  25 óbitos registrados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, entre os casos confirmados, 1.898 já estão curados, 42 encontram-se em tratamento. Além disso, 69 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS (Laboratório Central Mato Grosso do Sul).

Dos pacientes confirmados em tratamento, 05 seguem hospitalizados, destes, 01 internado no Hospital Regional de Campo Grande.

No Hospital Municipal de Chapadão do Sul, há quatro pacientes confirmados, sendo três em leitos clínicos, um em leito de UTI e três pacientes aguardam resultado de RT PCR.

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 197 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS