Chapadão do Sul proíbe shows com música ao vivo e restringe horário de funcionamento do comércio

O horário limite será até às 21h por 15 dias

por: Redação - 05/03/2021 18:20

Chapadão do Sul proíbe shows com música ao vivo e restringe horário de funcionamento do comércio Imagem ilustrativa. (Reprodução)

O horário limite será até às 21h por 15 dias

Foi publicado no Diário Oficial de Chapadão do Sul nº 2.485, da última quinta-feira (4), o Decreto Municipal que dispõe sobre medidas temporárias a serem adotadas em Chapadão do Sul para prevenção do contágio do COVID-19.

Assim, fica decretado que somente poderão ser realizados eventos, tais como: aniversários, casamentos e confraternizações, limitados até as 21 horas, desde que apresentado previamente plano de biossegurança pelo responsável do local onde o evento será realizado.

Ficam suspensos, pelo período de 15 dias, a contar de quinta-feira, 04, a realização de: Shows com música ao vivo e Festas e Eventos em casas de piscina.

Além disso, o horário de atendimento dos bares, lanchonetes, conveniências e restaurantes fica limitado até as 21 horas.

O estabelecimento comercial ou proprietário de imóvel destinado a realização de eventos que descumprir as medidas descritas nos artigos 1º e 2º do presente Decreto terão seus estabelecimentos interditados, pelo prazo de 07 (sete) dias, a contar da data da notificação.

A Prefeitura de Chapadão do Sul, Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária contam com a compreensão e o comprometimento da população neste momento delicado.

Denúncias do não cumprimento do decreto e de aglomerações devem ser realizadas para a Vigilância Sanitária, através do telefone (67) 3562-6614 ou (67) 99967-1902. Denúncias de pacientes positivados que não estão cumprindo o isolamento devem ser realizadas para a Vigilância Epidemiológica através do telefone (67) 3562-6611 ou (67) 98466-6013.

Fonte: Assecom

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS