Em Chapadão do Sul, Secretaria de Finanças está atendendo com número reduzido de funcionários

Alguns funcionários estão de quarentena por apresentarem sintomas de coronavírus

por: Redação - 14/08/2020 10:45

Em Chapadão do Sul, Secretaria de Finanças está atendendo com número reduzido de funcionários Imagem: Divulgação

Alguns funcionários estão de quarentena por apresentarem sintomas de coronavírus

A Secretaria de Finanças comunica que em função de alguns funcionários terem sido colocados em quarentena devido terem apresentado alguns sintomas compatíveis com COVID-19, os departamentos de cadastro (CAC), fiscalização de posturas e departamento de aprovação de projetos estarão atendendo com número reduzido de funcionários.

Devido a isso pedimos a paciência e compreensão dos contribuintes que precisarem do atendimento presencial, o que puder, prefiram o atendimento eletrônico através do WhatsApp, chat CAC on-line, emails, que atenderemos da melhor forma possível.

Fica aqui também, um alerta a toda a população, apresentando sintomas você deve procurar imediatamente a Unidade Sentinela do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, sendo os principais: Febre, tosse, coriza, mialgia, cefaléia, falta de ar, dor de garganta, dificuldade para respirar, diarréia, anosmia (perca do olfato), ageusia (perca do paladar).

O tratamento realizado precocemente diminui chances de gravidade da doença. Proteja-se e proteja que você ama. (Informações da Prefeitura de Chapadão do Sul)

Fonte: Redação

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS