Escola Municipal Cecília Meireles lança Projeto de Basquete Feminino em Chapadão do Sul

15/08/2019

Escola Municipal Cecília Meireles lança Projeto de Basquete Feminino em Chapadão do Sul

Na noite da última segunda-feira, 12, foi realizado na Escola Municipal Cecilia Meireles a abertura oficial do Projeto “Basquete Feminino”, que visa a promoção da modalidade para as alunas da Escolas. 

Na oportunidade estava presente o secretário de Educação Guerino Perius, direção e coordenação, além dos responsáveis e alunas que participam do projeto “Basquete feminino”. Após a fala do secretário foram entregues os uniformes para as participantes.  

Atualmente o projeto conta com 30 alunas, com idades entre 12 e 14 anos e tem por objetivo desenvolver o repertório motor especifico da modalidade, além de trabalhar a socialização através do esporte.

Além do projeto de basquete feminino, a escola Cecilia Meireles, em parceira com o professor Kristhyan, desenvolve o ciclismo como forma de conhecimento da modalidade esportiva e inclusão social. 

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Educação agradecem a escola pela promoção do esporte e parabenizam as jovens atletas que estão se dedicando ao basquete. 



Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS