Homem mata esposa a facadas e sogra fica ferida ao interferir em briga em Chapadão do Sul

PM procura por suspeito do crime

por: Redação - 26/06/2020 22:00

Homem mata esposa a facadas e sogra fica ferida ao interferir em briga em Chapadão do Sul Mulher tinha 35 anos. Marido está sendo procurado. Imagem: O Correio News

PM procura por suspeito do crime

Aldennir Soares da Silva, 35 anos, morreu na noite desta sexta-feira (26) após ser esfaqueada pelo próprio marido durante uma briga. A mãe dela - sogra do autor-, ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu na cidade de Chapadão do Sul.

Informações obtidas com a Polícia Militar, que faz buscas pelo suspeito, são de que houve uma briga do casal, morador da Rua dos Cardeais, no bairro Esplanada V. O homem teria chegado por volta das 19h30 na residência, aos fundos da casa da sogra, quando após uma breve conversa, começaram uma discussão mais calorosa. 

Autor do crime está sendo procurado pela PM

Autor do crime está sendo procurado pela PM. Imagem: Divulgação. 

 

Vizinhos chegaram a ouvir gritos e em determinado momento, a mãe de Aldennir tentou acalmar o casal, mas o suspeito teria agredido a companheira, a jogando contra a parede e desferindo as facadas. A mãe dela entrou no meio para defender a filha e também foi esfaqueada. 

O suspeito fugiu com a arma do crime e uma garrafa de água. Aldennir morreu no local, sem tempo para socorro, já a mãe dela, foi socorrida pelos próprios populares e está sendo encaminhada para Campo Grande, com ferimento grave.

Polícia Cívil e perícia estão no local. A PM faz buscas ao suspeito do crime.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS