Idoso de 69 anos, morador em Chapadão do Sul, morre vítima do coronavírus

Ele tinha como comorbidades o diabetes e a hipertensão arterial

por: Da Redação - 25/11/2020 10:55

Idoso de 69 anos, morador em Chapadão do Sul, morre vítima do coronavírus

Ele tinha como comorbidades o diabetes e a hipertensão arterial

A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul divulgaram nesta quarta-feira (25)  nota de pesar pelo falecimento da 16ª vítima da Covid-19 no município.

Trata-se de José Lopes da Silva, 69 anos, que tinha como comorbidades o diabetes e a hipertensão arterial. O início dos sintomas aconteceu no dia 10 de novembro, quando foi internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e, no mesmo dia, transferido para o Hospital do Pênfigo de Campo Grande, pelo plano de saúde CASSEMS. Ficou internado em leito de UTI, em estado crítico, até a terça-feira (24), quando, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

José Lopes era esposo da funcionária pública Claudimar Freitas, que atua no ESF Flamboyant como auxiliar de odontologia.

“Neste momento de dor, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde se solidarizam com os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências. Que o Senhor nosso Deus possa confortá-los e dar-lhes forças para superar a perda desse ente querido”.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS