Operação contra sabotagem na linha férrea cumpre mandados em Chapadão do Sul

Grupo descarrilou trem e deu prejuízo milionário a empresa

por: Redação - 01/08/2020 07:18

Operação contra sabotagem na linha férrea cumpre mandados em Chapadão do Sul Imagem: O Correio News

Grupo descarrilou trem e deu prejuízo milionário a empresa

Operação contra sabotagem em linha férrea cumpriu mandados de prisão, também de busca e apreensão nesta sexta-feira (31) em Chapadão do Sul. A investigação apontou que o grupo, entre eles um funcionário, descarrilou três composições de trem, causando prejuízos milionários a uma empresa. O motivo é apurado. 

Foram cumpridos nesta sexta, por policiais de Chapadão do Sul, Paranaíba, Cassilândia e Costa Rica, dois mandados de prisã temporária e cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Chapadão do Sul. Um dos presos é funcionário da empresa e o outro já prestou serviços de transporte para a companhia Rumo.

A Polícia Civil apontou que os crimes foram cometidos por pelo menos quatro pessoas, que utilizaram ferramentas pesadas e até uma peça feita sob encomenda para descarrilar os trens, na linha férrea entre as cidades de Costa Rica, Cassilândia e Chapadão do Sul.

Os investigados eram acusados de furto na ferrovia e apontaram vingança como motivação dos crimes. Eles foram levados para a delegacia de Chapadão para serem ouvidos e a investigação continua.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS