Ouvidoria de Chapadão do Sul atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública 2

A ouvidoria acompanha e cobra soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais

por: Redação - 12/02/2020 15:47

Ouvidoria de Chapadão do Sul atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública 2

A ouvidoria acompanha e cobra soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais

A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul é um órgão autônomo e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul.

É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço.

Aos Usuários da rede de Saúde Pública- SUS, nosso papel é promover um diálogo franco para contribuir com a fiscalização da qualidade dos serviços prestados e auxiliar no aprimoramento gradual do Sistema Único de Saúde.

A ouvidoria da Prefeitura de Chapadão do Sul funciona na Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.

O telefone geral da Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, o cidadão tem outras formas de se manifestar e ser ouvido.

Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do endereço eletrônico - www.chapadaodosul.ms.gov.br e acessar banner de destaque da Ouvidoria, e ainda por e-mail (ouvidoriachapadao@gmail.com ou ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br.

Outro papel importante da Ouvidoria é o e-SIC - O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal, registro de manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br, onde também há disponível banner em destaque.

Também está disponível o OuvidorSUS - Ouvidoria destinada aos usuários do SUS, com registro de  manifestações em http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria - Ouvidoria do SUS.

A Administração Municipal quer ouvir você! Denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. Sua opinião é importante. Fale com a Ouvidoria Municipal.

Fonte: Prefeitura Chapadão do Sul

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS