Prefeitura de Chapadão do Sul lança enquete para saber quais modalidades devem ser ofertadas nas escolinhas de esportes

Enquete pode ser realizada online e telefone foi aberto para sugestões

por: Redação - 12/01/2021 13:45

Prefeitura de Chapadão do Sul lança enquete para saber quais modalidades devem ser ofertadas nas escolinhas de esportes Imagem ilustrativa. (Reprodução)

Enquete pode ser realizada online e telefone foi aberto para sugestões

A prefeitura de Chapadão do Sul publicou, nesta terça-feira (12), uma enquete para a população do município responder 'quais modalidades esportivas a nível escolar (de 05 até 17 anos), deveriam ser ofertadas nas escolinhas do município'.

Em nota, a prefeitura alegou que "ouvir a população é um importante passo para definir projetos e ações".

O município oferece diversas modalidades para crianças a partir de 5 anos nas categorias masculino e feminino. Hoje, devido a pandemia do COVID-19 as atividades estão suspensas com previsão de retorno para o mês de fevereiro.

As atividades das escolinhas acompanham o calendário letivo das escolas municipais e seguirão todas as orientações do Plano de Biossegurança apresentado ao Conselho Municipal de Saúde, de acordo com as especificações de cada modalidade.

“Criamos uma enquete onde a população pode opinar e deixar sugestões, e também disponibilizamos o telefone da secretaria 3562.4146”, ressaltou o secretário de Cultura e Esporte da cidade.

Para participar da enquete, basta clicar aqui.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS