Secretária de Assistência Social de Chapadão do Sul visita Unidades de Acolhimento de Longa Permanência em Selvíria

Essas entidades oferecem serviços de acolhimento institucional a idosos e adultos incapazes

por: Redação - 05/03/2021 16:22

Secretária de Assistência Social de Chapadão do Sul visita Unidades de Acolhimento de Longa Permanência em Selvíria Visita ocorreu no último dia 25. (Divulgação)

Essas entidades oferecem serviços de acolhimento institucional a idosos e adultos incapazes

A Secretária Municipal de Assistência Social de Chapadão do Sul, Maria das Dores, esteve na cidade de Selvíria no último dia 25 de fevereiro, em visita a três instituições de acolhimento: Lar do Idoso Paulo de Tarso, Casa Terapêutica Ilha de Malta e Casa Grande Família.

Essas entidades oferecem serviços de acolhimento institucional de longa permanência a idosos e adultos incapazes, portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química.

O objetivo da visita foi conhecer os serviços executados pelas instituições que já atendem munícipes de Chapadão do Sul e conhecer uma instituição que ainda não possui convênio conosco.

A secretária Maria das Dores foi acompanhada da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Maristela Fraga Domingues, do técnico de atividades organizacionais Luccas Beresa e da secretária adjunta de Assistência Social Roseli Hartmann.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS