Secretaria de Saúde de Chapadão divulga boletim epidemiológico do coronavírus e município soma 1.216 casos confirmados

por: REDAÇÃO - 25/11/2020 17:20

Secretaria de Saúde de Chapadão divulga boletim epidemiológico do coronavírus e município soma 1.216 casos confirmados

A Secretaria de Saúde de Chapadão do Sul divulgou o boletim epidemiológico nesta quarta-feira (25) e o município registra 1.216 casos confirmados da doença, desses 1141 já estão curados, 60 encontram-se em tratamento e 15 vieram a óbito. 

De acordo com a prefeitura, outras 74 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central Mato Grosso do Sul, e 2.859 casos foram descartados.

Dos pacientes confirmados em tratamento, quatro encontram-se internado, todos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul em leito clínico.

Segundo a secretaria, um paciente aguarda resultado de exame e está em Leito Clínico, e dois pacientes confirmados receberam alta hospitalar para dar continuidade ao tratamento em domicílio.

A Vigilância Epidemiológica, juntamente com as equipes das Unidades de Saúde da Família monitoram 280 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com paciente positivo e estão em isolamento domiciliar.

 
Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS