Veículo de eletricista pega fogo e fica destruído em Chapadão do Sul

Homem teve queimaduras nas mãos

por: Redação - 30/09/2020 16:05

Veículo de eletricista pega fogo e fica destruído em Chapadão do Sul Imagem: O Correio News

Homem teve queimaduras nas mãos

O eletricista Vilmar Schmorantv, 53 anos, mais conhecido como Alemão Eletricista, ficou ferido em um acidente na última quinta-feira (24), em Chapadão do Sul. Seu veículo Fiat Elba, que usa para trabalhar, pegou fogo quando estava parado no capim seco.

Alemão seguia com o veículo, sentido a uma fazenda às margens da MS-306, distante aproximadamente 20 quilômetros de Chapadão do Sul, para realizar um serviço na rede de energia. Quando parou o carro, já dentro da fazenda, ele desceu para iniciar os trabalhos, quando percebeu fogo embaixo do veículo.

De acordo com O Correio News, ao notar que o fogo iria prejudicar a plantação de seringueira do local e vendo que havia terra gradeada do lado, Alemão ainda conseguiu funcionar o veículo e colocá-lo na terra, mas já era tarde e o fogo se alastrou rapidamente.

Ainda houve tempo para que o eletricista retirasse suas ferramentas de trabalho de dentro do veículo, que rapidamente foi destruído pelas chamas. Alemão ainda conseguiu controlar o fogo que entrava no seringal.

Por conta disso, ele sofreu pequenas queimaduras nas mãos e passa bem. O eletricista suspeita que o fogo tenha se iniciado no escapamento quente do veículo sobre o capim seco. “Graças a Deus não ocorreu nada mais grave, somente danos materiais, o que se consegue outros com o trabalho, mas fica o alerta aos demais que trabalham no campo, cuidado com veículo muito quente sobre capim seco nessas épocas de falta de chuva e baixa umidade relativa do ar”, disse.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS