Abertas inscrições para entidades de Costa Rica solicitarem recursos da justiça para projetos sociais

Prazo para as inscrições é de até 28 de fevereiro

por: REDAÇÃO - 11/02/2019 17:00

Abertas inscrições para entidades de Costa Rica solicitarem recursos da justiça para projetos sociais Projetos serão escolhidos por juiz da Primeira Vara - Foto: MS Todo Dia

Prazo para as inscrições é de até 28 de fevereiro

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul Comarca de Costa Rica através da Primeira Vara, abriu as inscrições para entidades públicas ou privadas a inscreverem projetos sociais que se desenvolverão no município através das pastas de saúde, segurança e educação.

Os projetos apresentados deverão atender as necessidades da população em qualquer uma das áreas mencionadas acima. A verba destinada a esses projetos serão oriundas de penas na justiça como por exemplo casos de fianças entre outros que envolvam dinheiro.

Conforme apurado pela reportagem do MS Todo Dia, desde o ano passado, 16 entidades já foram cadastradas para concorrer ao recurso. O prazo do cadastramento é válido por dois anos.

Após as inscrições, no final do ano, o juiz responsável com critério próprio vai escolher os projetos que têm mais relevância para a sociedade de Costa Rica.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo telefone 3247-1013 ou ir até o Fórum em Costa Rica.

 

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS