Além de produtos eróticos, 69 Sex Shop reinaugura com opções de moda íntima e praia em Costa Rica

Reinauguração contou com sorteio de brindes em espaço aconchegante e com muitas opções para os clientes

por: Redação - 18/01/2020 15:15

Além de produtos eróticos, 69 Sex Shop reinaugura com opções de moda íntima e praia em Costa Rica

Reinauguração contou com sorteio de brindes em espaço aconchegante e com muitas opções para os clientes

Em novo endereço, com diversas opções desde produtos eróticos a moda íntima e moda praia, a loja 69 Sex Shop reinaugurou neste sábado (18) na avenida José Ferreira da Costa, 528, ao lado da Móveis Calderan, em Costa Rica. A empresária Lucélia Dias de Souza, 36 anos, comemora o novo espaço mais aconchegante, sendo a primeira loja de produtos eróticos na cidade. "Tentei abrir algo que não tinha em Costa Rica, algo diferente, então comecei do zero, com uma loja pequena há cerca de um ano", conta a empresária.

Lucélia lembra que o primeiro espaço do investimento chegou a pegar pallets emprestados, divulgava nas redes sociais, foi quando viu que daria certo. "Coloquei fé e comecei a vender, deu certo", comemora.  A empresária trabalhava apenas com produtos de sex shop, mas com o tempo acrescentou fantasias. "Hoje temos vários produtos, moda íntima, moda praia, como óculos, biquínis, todos de ótima qualidade", afirmou.

Lubrificantes femininos estão na lista dos mais vendidos no local. "As vezes as pessoas compram por curiosidade, acabam apimentando o relacionamento e voltam para comprar mais", diz a empresária, que também trabalha com vendas online. "As vezes as pessoas tem vergonha de vir até a loja, então muitas vezes o cliente escolhe o produto e eu também levo até ele", destaca.

A cliente Cleiremar Amorim esteve presente na reinauguração deste sábado e parabenizou o empreendimento. "Tem muita coisa legal que não tinha em Costa Rica, chegou para inovar. A qualidade dos produtos é excelente, para quem gosta de brincar, dar uma inovada na relação, tem muita coisa boa", disse.

Tatiane Barbosa destacou que encontrou produtos diferenciados. "O lugar ficou muito bonito, Costa Rica precisava de um lugar desse, que vai acrescentar bastante nos casamentos, com produtos eróticos bem diferenciados".

Já Andreia Pereira parabenizou o bom gosto de Lucélia. "Ela tem desde lingerie, roupa para banho, moda íntima, muita coisa erótica, tudo de muito bom gosto e de qualidade", afirmou.

Andressa Amorim também é cliente fiel e destaca o atendimento das funcionárias e estrutura do ambiente. "O atendimento das meninas é implacável, os produtos dentro das normas, que não vai fazer mal, em um ambiente esta aconchegante, espaçoso. Eu creio que sempre agrega no relacionamento, tira da rotina, fazer algo diferente", disse.

A reinauguração deste sábado contou com sorteio de um alongamento natural, uma necessaire com pincel de maquiagem, uma escova, jóias, pé, mão, botox, uma sessão de depilação definitiva da axila e uma limpeza de pele fotônica, academia lipo robótica, vinho e Também teve sorteio de um vale compras para a loja, de R$ 50.

A loja 69 Sex Shop está localizada na avenida José Ferreira da Costa, 528, ao lado da Móveis Calderan, em Costa Rica. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e 13h às 18h. No sábado o horário é das 8h às 11h. Telefone para contato é o: (67) 9 8409-6088. Acesse o perfil no Instagram pelo ig @69sexshopcr

Abaixo toda galeria de fotos do evento:

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS