Alerta de tempestade para hoje e muita chuva no feriado prolongado em Costa Rica e região

Alcinópolis, Chapadão do Sul, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas e Camapuã também serão afetadas

por: Da Redação - 10/10/2018

Alerta de tempestade para hoje e muita chuva no feriado prolongado em Costa Rica e região Segundo Inmet, deve chover ainda nesta quarta-feira em Costa Rica.

O feriado prolongado começa com previsão de chuvas e trovoadas na região de Costa Rica. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há alerta de tempestade ainda para esta quarta-feira. Na quinta-feira, feriado da Divisão do Estado, o dia começa com tempo parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva e trovoadas, seguindo assim até à noite, quando deve haver pancadas de chuva isoladas. A mínima será de 22°C e a máxima de 33°C.

Já na sexta-feira, sábado e domingo, a previsão é de sol entre nuvens, com mínima de 23°C e máxima de 35°C. De acordo com os dados do Inmet, também estão previstas chuvas intensas nas cidades de Alcinópolis, Chapadão do Sul, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas e Camapuã. No entanto, é considerado baixo o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. Mesmo assim, o instituto orienta algumas precauções.

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).


 

Fonte: MS Todo Dia





Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS