Averaldo Barbosa assume presidência da Câmara Municipal visando união em prol da população de Costa Rica

Evento de posse foi realizado na manhã de segunda-feira

por: Da Redação - 10/01/2019 13:40

Averaldo Barbosa assume presidência da Câmara Municipal visando união em prol da população de Costa Rica Mesa diretora tomou posse na segunda-feira. Fotos: MS Todo Dia

Evento de posse foi realizado na manhã de segunda-feira

O vereador Averaldo Barbosa da Costa (MDB), assumiu oficialmente a presidência da Câmara Municipal de Costa Rica. A cerimônia que o empossou, juntamente com a mesa diretora composta pelos vereadores Rayner Moraes (PR) como vice-presidente, Jovenaldo Francisco dos Santos, o Juvenal da Farmácia (PSB), como primeiro-secretário, e Claudomiro Martins Rosa, o Cocó (PSD), como segundo-secretário, ocorreu no o plenário das deliberações vereador Simino Jorge de Oliveira, com a presença do vice-prefeito Roberto Rodrigues e da deputada Carla Stephanini.

Durante seu discurso, Averaldo destacou que o bom momento de confiança que vive o Brasil também traz reflexos positivos para Costa Rica, por isso, quer um legislativo ainda mais próximo da comunidade. “Quero agradecer à população e pedir para que juntos possamos formar uma corrente positiva e para buscarmos junto aos entes federais os recursos que tantos planejamos, para que consigamos galgar ainda mais degraus na nossa política de desenvolvimento.

Na oportunidade, o novo presidente da Casa de Leis ainda agradeceu o apoio e o voto de confiança de eleitores, familiares, amigos, colegas vereadores e demais autoridades presentes, e disse que vão trabalhar para lidar de forma positiva com as críticas. “As críticas vão aparecer. Nós entendemos e queremos isso, porque quanto mais críticas, mais vamos saber que precisamos trabalhar. Todas as críticas que vierem para construir, serão bem-vindas, mas não queremos saber daquelas que querem apenas destruir”, pontuou.

Por sua vez, Cocó destacou que a Casa jamais se curvou se sempre colocou como prioridade os interesses do município, acima de qualquer interesse pessoal. “Temos uma Câmara atuante, e um prefeito [Wadeli dos Santos Rosa] que nos orgulha muito. Quando os poderes trabalham em interesse comum, o resultado sempre vai ser positivo. Temos uma oposição coerente que nos acrescenta muito e é assim que se faz um município pujante”, afirmou.

Juvenal da Farmácia lembrou que o novo momento político brasileiro deve ser aproveitado para que Costa Rica prospere ainda mais. “Espero que a gente possa manter o bom relacionamento com o Executivo, deputados e senadores que sempre deram as respostas que a gente procura, ajudando a trazer melhorias. Espero que as coisas aconteçam de fato, pois hoje Costa Rica chegou a um patamar que tem condições de continuar cobrando e conquistando melhorias”.

Vice-presidente, Rayner lembrou da outra passagem de Averaldo como presidente, no ano de 2016, e destacou o relevante trabalho desempenhado à época. “Não só o povo tem a ganhar, mas nós vereadores também. Como seu parceiro e amigo, lhe desejo sucesso e que Deus possa te dar discernimento em seus votos, para que o município possa crescer ainda mais tanto no cenário regional quanto estadual”.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS