Adolescente furta van, mas atola em estrada e acaba apreendido pela PM de Costa Rica

Policiais estão no local

por: Redação - 23/05/2020 12:00

Adolescente furta van, mas atola em estrada e acaba apreendido pela PM de Costa Rica

Policiais estão no local

Uma van furtada na madrugada deste sábado (23) no bairro São Francisco, em Costa Rica, foi recuperada nesta manhã pela Polícia Militar. O veículo estava atolado em uma estrada e as equipes da polícia estão no local para realizar os procedimentos necessários. O guincho foi acionado para retirar a van do local e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o proprietário deixou a van Mercedes, cor prata, em frente a sua casa, e quando acordou para trabalhar na linha de Costa Rica à Mineiros (GO), não encontrou o veículo. O proprietário ainda informou a van estava trancada, que tem alarme, também estaria com o tanque cheio e pronta para percorrer 400 quilômetros. O documento (CRLV) não estava dentro do veículo.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que a van saiu sentido Chapadão do Sul, pois, foi vista por funcionários municipais que estão fazendo barreiras sanitárias. Ainda nesta manhã, a van foi localizada abandonada em uma estrada vicinal na região de Baús, atolada.

A polícia levantou que o suspeito poderia ainda estar na região e após diligências localizaram um menor de 16 anos de idade pedindo carona na MS-306. Ele foi abordado e confessou a autoria do furto, sendo encaminhado posteriormente para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

 

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS