Bioquímico Leandro Bortolazzi é referência na saúde em Costa Rica à frente do Laboratório São Camilo e Clínica São Camilo

Ele e a esposa Daniela Bortolazzi prezam por inovação, tecnologia e atendimento personalizado

por: Vanessa Ricarte - 09/09/2019 09:25

Bioquímico Leandro Bortolazzi é referência na saúde em Costa Rica à frente do Laboratório São Camilo e Clínica São Camilo Bioquímico Leandro ao lado da esposa Daniela e do prefeito Waldeli dos Santos Rosa durante recebimento do prêmio. Foto: MS Todo Dia

Ele e a esposa Daniela Bortolazzi prezam por inovação, tecnologia e atendimento personalizado

Tradição e inovação andam de mãos dadas nas empresas do casal Emerson Leandro Bortolazzi e Daniela Bortolazzi. Há 15 anos, o sonho começou pequeno, mas desde o nascimento do Laboratório São Camilo, a empresa não parou de crescer e investir em equipamentos de última geração. Hoje, tem dois pontos de coleta de materiais para análises clínicas na cidade e mais a Clínica de Medicina Ocupacional São Camilo, responsável por realizar exames trabalhistas para empresas e entidades do município.

Dessa forma, Leandro, como é conhecido na região, ao lado de sua esposa, Daniela, receberam o reconhecimento do público de laboratório, melhor clínica de medicina ocupacional e melhor bioquímico de Costa Rica.Leandro Bortolazzi, farmacêutico bioquímico, relembra que veio do estado do Paraná em busca de novas oportunidades, ao ingressar como servidor da Prefeitura de Costa Rica.

"Passei no concurso público e me apaixonei pela cidade. Como meu tio é um empreendedor que inspira a todos que está a sua volta (o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa), decidimos abrir o laboratório, que no início era bem pequeno".

Hoje, as empresas contam com um quadro de 15 colaboradores, capacitados para atender a todas as demandas da região. "Nós iniciamos a expansão com a implantação de dois pontos de coleta: um no Sonho Meu V, na região do Vale do Amanhecer, onde somos muito conhecidos, e outro dentro da Clínica Vitale. Ali, nós viabilizamos uma sala exclusiva para o funcionamento de uma clínica de vacinas, já que as nossas possuem uma cobertura muito maior contra a gripe, por exemplo, do que as convencionais", explica o farmacêutico bioquímico, a exemplo da vacina quadrivalente, a mais moderna e inovadora que existe no segmento, oferecida em sua clínica.

Agora, o casal expandiu também para outra empresa: a Clínica de Medicina Ocupacional São Camilo, área médica especializada na relação entre o meio de trabalho e a saúde dos colaboradores. O ramo também atua na prevenção e tratamento de doenças que ocorram, especificamente, no ambiente de trabalho.

Gestão humanizada e serviços de qualidade

Com duas filhas de 6 e 13 anos, a simbiose do casal é tamanha que Daniela Bortolazzi passa a assumir a administração das empresas ao lado do esposo. Formada em pedagogia, e com amplo conhecimento em gestão, faturamento e recursos humanos, é o braço direito de Leandro em todos os negócios.

"Estamos juntos, conduzindo as empresas, desde quando iniciamos as nossas atividades, há 15 anos", conta orgulhoso da esposa. Com grandes investimentos para oferecer ao público serviços totalmente automatizados, o casal acredita no potencial econômico de Costa Rica. "Nosso atendimento é personalizado, e nós sempre prezamos pela inovação, tanto na parte estrutural, quanto na capacitação dos nossos colaboradores", concluiu o bioquímico.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS