Casa do Trabalhador de Costa Rica oferta 6 vagas para curso gratuito de informática

As vagas serão preenchidas por ordem de pré-inscrição no banco de dados

por: Redação - 22/02/2021 17:32

Casa do Trabalhador de Costa Rica oferta 6 vagas para curso gratuito de informática Imagem ilustrativa. (Reprodução)

As vagas serão preenchidas por ordem de pré-inscrição no banco de dados

A Prefeitura de Costa Rica, por meio da Casa do Trabalhador, em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR/MS (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul), abriu nesta segunda-feira (22) seis vagas para um curso gratuito de informática básica no município.

Conforme a gestora da Casa do Trabalhador, Aline Apolinário, as vagas serão preenchidas por ordem de pré-inscrição no banco de dados, ou seja, terão prioridade as pessoas que já haviam procurado a unidade anteriormente e feito um cadastro para aguardar este tipo de capacitação.

Ainda segundo a gestora, o objetivo do curso é compartilhar com os participantes os conhecimentos básicos de informática, abrindo oportunidades de crescimento e capacitação ao cidadão.

“O governo municipal, através da Casa do Trabalhador, vem firmando cada vez mais parcerias para fomentar e estimular a capacitação profissional e pessoal, promovendo oportunidades iguais a toda população” destacou Aline.

Para evitar aglomerações e a proliferação do coronavírus, inicialmente serão ofertadas apenas seis vagas, entretanto novas turmas devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Assecom

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS