Comitê Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 em Costa Rica se reúne para definir estratégias contra o avanço da doença

Os membros discutiram sobre o quadro municipal, números do boletim epidemiológico, leitos de UTI e outros assuntos

por: Redação - 05/03/2021 17:02

Comitê Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 em Costa Rica se reúne para definir estratégias contra o avanço da doença Encontro ocorreu na quinta-feira. (Divulgação)

Os membros discutiram sobre o quadro municipal, números do boletim epidemiológico, leitos de UTI e outros assuntos

Membros do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 se reuniram nesta quinta-feira (4), na Fundação Hospitalar de Costa Rica, para definir novas estratégias contra o avanço da doença no município.

Na ocasião, os membros discutiram sobre o quadro municipal, números do boletim epidemiológico, leitos de UTI (Unidades de Terapia Intensiva) para atender pacientes com coronavírus, Plano Municipal de Imunização, entre outros assuntos referente ao enfrentamento da doença.

Participaram da reunião a secretária municipal de Saúde, Juliana Oliveira Dias Corrêa; a coordenadora da Vigilância em Saúde, Laura Viviane Gomes de Oliveira Rodrigues; a médica Apoiadora, Raissa Carboni da Costa de Castro; o médico apoiador Sean Garcia Borges Hori.

Além da Diretora-Geral da Fundação Hospitalar de Costa Rica Rogéria Eiks Paes Barbosa Platero; a enfermeira auditora municipal Laysa Dandara Ribeiro Coelho Gomes da Silva e a enfermeira responsável pela estratégia de saúde da família da Unidade Sentinela, Andressa Rodrigues Borgonha.

Fonte: Assecom

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS