Costa Rica tem dois casos suspeitos de coronavírus em investigação nesta quinta, 21

Cidade ainda não teve casos confirmados da Covid-19

por: Redação - 21/05/2020 17:41

Costa Rica tem dois casos suspeitos de coronavírus em investigação nesta quinta, 21 Foto: Prefeitura de Costa Rica

Cidade ainda não teve casos confirmados da Covid-19

A presidente do CMPEC – Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), secretária de Saúde Adriana Tobal, informou nesta quinta-feira (21) que Costa Rica segue com dois casos sendo investigados pelo Lacen - Laboratório Central de Mato Grosso do Sul. “Os dois casos notificados durante a semana, continuam aguardando resultado dos exames”, afirma a secretária.

Boletim Epidemiológico

Diante disso, conforme as atualizações do CMPEC de hoje, Costa Rica segue com 2 casos suspeitos e quatro descartados, totalizando seis casos notificados. No boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde), no entanto, foi relatado nesta manhã apenas um caso suspeito.

Mato Grosso do Sul

Já o boletim epidemiológico divulgado pela SES - Secretaria de Estado de Saúde – de hoje aponta para um aumento nos casos confirmados Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim, o Estado tem 746 casos positivos para Coronavírus. Já os casos suspeitos são 853.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 6.277 notificações de casos suspeitos do Coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 4.657 casos foram desconsiderados para Covid-19. Destes, 21 foram excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Foram registrados até o momento 17 óbitos no Estado.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS