Dupla que furtou até chocolates de comércios na madrugada é presa em Costa Rica

Arrombaram dois comércios durante a madrugada e foram presos em flagrante

por: Redação - 30/07/2020 08:26

Dupla que furtou até chocolates de comércios na madrugada é presa em Costa Rica

Arrombaram dois comércios durante a madrugada e foram presos em flagrante

Uma dupla envolvida em dois furtos durante a madrugada desta quarta-feira (29) foram presas em flagrante pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil em Costa Rica. Foram recuperados diversos produtos furtados e também apreendido o instrumento utilizado para arrombar as janelas dos estabelecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, os furtos ocorreram no Centro, entre 0h30 e 1h30 da madrugada. Durante a ação, os suspeitos arrombaram a janela de um restaurante e levaram dinheiro, chocolates, perfumes e um celular. Menos de uma hora depois, os mesmos homens arrombaram a janela de uma conveniência, fugindo do local após o alarme ser acionado, levando apenas cigarros. 

A Polícia Civil foi acionada durante a manhã e passou a realizar diligências para localizar os suspeitos e recuperar os objetos furtados. Poucas horas depois, os autores foram localizados na região do bairro Vale do Amanhecer, sendo os objetos encontrados em uma residência, onde um deles dormia. 

Os acusados foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado, com pena é de reclusão de dois a oito anos.

Fonte: MS Todo Dia

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS