Expresso Nepomuceno realiza palestra sobre prevenção a DSTs e álcool e direção

Evento contou com parceria da Polícia Mitar de Costa Rica

por: Thays Schneider - 22/02/2020 10:10

Expresso Nepomuceno realiza palestra sobre prevenção a DSTs e álcool e direção

Evento contou com parceria da Polícia Mitar de Costa Rica

A equipe da Expresso Nepomuceno em  de Costa Rica, realizou ontem (21), uma palestra sobre a importância da prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e sobre álcool e direção nessa época do carnaval.

O evento contou com parcerias entre o a Clínica São Camilo representada pelo Dr. Leandro Bortolazzi e a Polícia Militar representada pelo Sargento Macedo e o Soldado Furtado. 

  Segundo Bortolazzi a palestra teve objetivo de orientar a equipe da Expresso Nepomuceno sobre os perigos de beber e dirigir e as penalidades sofridas pelo condutor.  “Se caso fazer o uso de bebidas alcoólicas evitar dirigir, pois o individuo assume o risco alguns riscos entre eles acidente de trânsito o mais comum durante a época de festa”.

Outra orientação passada por Bortolazzi é fazer uso do cinto de segurança e manter sempre direção defensiva.
Os funcionários receberam informações importantes sobre a prevenção contra DST.

“É uma festa em que as pessoas estão muito à vontade e é preciso que as pessoas tenham a informação a respeito da doença, da aids aqui no caso, mas de todas as doenças sexualmente transmissíveis. O que eu tenho para passar é que ninguém está imune. Então, se você vai curtir o carnaval, se você gosta de curtir a festa, curta com responsabilidade. Cada um de nós, também tem a responsabilidade de ser multiplicador da informação. Leve essa informação para os amigos, seus colegas, seus familiares. Curta a festa com responsabilidade, use camisinha, se proteja e proteja o seu próximo”. Afirmou Bortolazzi

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS