Incêndio atinge residência em Costa Rica e bombeiros usam 900 litros de água no combate

Imóvel está localizado em conjunto de casas no Jardim Afonso

por: Da Redação - 03/12/2019 07:39

Incêndio atinge residência em Costa Rica e bombeiros usam 900 litros de água no combate Fogo atingiu residência na noite de ontem. Foto: Divulgação

Imóvel está localizado em conjunto de casas no Jardim Afonso

Casa localizada em conjunto de residências da Usina Atvos foi atingida por incêndio na noite desta segunda-feira (02), no Jardim Afonso, em Costa Rica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no combate às chamas foram utilizados 900 litros de água, com apoio de um caminhão-pipa disponibilizado pela própria empresa.

O fogo tomou grande proporção, mas ninguém se feriu, tendo em vista que o local não era habitado. Conforme apurado, vizinhos informaram que ouviram barulhos do telhado e, ao verificarem, se depararam com o imóvel em chamas. Os bombeiros não informaram quais as origens das chamas, mas o local foi isolado por segurança.

De acordo com Samuel Borges Pedroso, comandante dos Bombeiros em Costa Rica, informou que o trabalhou levou cerca de 01h30 para ser realizado, incluindo combate e rescaldo. Agora, cabe à Polícia Civil e a perícia colherem informações sobre o que pode ter causado o fogo. O imóvel ficou completamente comprometido.

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Ceará, 258 - Sonho Meu III, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS