Lotérica fechada há quase cinco dias obriga moradores de Costa Rica a pagarem as contas no município vizinho

Proprietário da lotérica informou que o local está passando por mudanças no sistema

por: REDAÇÃO - 12/02/2019 14:50

Lotérica fechada há quase cinco dias obriga moradores de Costa Rica a pagarem as contas no município vizinho Lotérica está fechada há 5 dias - MS Todo Dia

Moradores de Costa Rica estão encontrando dificuldades para pagarem as contas ou realizarem serviços como jogar na loteria, sacar Programa Integração Social (PIS) ou Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) na única lotérica do município, localizada na Avenida José Ferreira da Costa. Isso porque há cinco dias a lotérica está com as portas fechadas. 

Morador de Costa Rica há 71 anos, Sebastião Nogueira Gomes foi pagar as contas e encontrou as portas fechadas. “Parece uma brincadeira, uma cidade deste tamanho, já não tem a Caixa e agora a lotérica está fechada. O problema é confiar que a gente vai vir aqui e pagar 80% das contas. Agora vou ter que ir até Chapadão do Sul para pagar minhas contas, vou ficar no prejuízo”, disse.

A reportagem do MS Todo Dia procurou pelo proprietário do estabelecimento que disse que a lotérica está passando por uma mudança no sistema dos computadores para melhorar no atendimento. Ainda a reportagem, ele informou que um comunicado foi colocado na frente da lotérica, mas que vândalos arrancaram do local. 

O proprietário não informou quando voltará o funcionamento da lotérica.

*Matéria editada às 16h para acréscimo de informações

Fonte: MS TODO DIA

Fazer download da imagem




Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

Rua: Camapuã, 74 - Novo Sonho Meu II, Costa Rica - MS, 79550-000



NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS