Marketing Digital: Sebrae irá atender gratuitamente empresários em Costa Rica e Chapadão do Sul

Municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul vão receber nova etapa de visitas do programa Sebrae Orienta

por: Da Redação - 27/10/2020 09:21

Marketing Digital: Sebrae irá atender gratuitamente empresários em Costa Rica e Chapadão do Sul Agente orienta empreendedora sobre cadastro no Google Meu Negócio

Municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul vão receber nova etapa de visitas do programa Sebrae Orienta

Após o trabalho de orientação sobre biossegurança, o Sebrae retorna aos municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul para orientar os empresários em Marketing Digital. Até o dia 30 de outubro, os agentes da instituição estarão em Coxim, São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Costa Rica.

Como parte do programa Sebrae Orienta, o objetivo agora é sensibilizar os empresários sobre a importância da presença digital para o aumento nas vendas. Nesta segunda fase de visitas, a meta é atender 1.800 empresas distribuídas em 12 municípios da Região Norte, nos meses de outubro e novembro.

Durante o atendimento, o agente Sebrae irá avaliar o nível de maturidade da empresa sobre o tema e implantar uma ferramenta escolhida pelo empreendedor. Ele poderá optar pelo cadastro da empresa no Google Meu Negócio, por uma análise do perfil nas redes sociais Instagram e Facebook ou pela utilização do WhatsApp Business.

“Vamos fazer a diferença na vida dos pequenos negócios, ajudando-os a estarem mais próximos dos seus clientes e a existirem digitalmente. Iremos preparar o empresário para esse novo cenário, já que o comportamento do consumidor mudou, ele está mais digital, buscando mais soluções online”, explica a gerente da Regional Norte, Luzicarla Softov.

A mobilização conta novamente com o apoio das prefeituras, por meio da Sala do Empreendedor, e associações comerciais de cada município. “O empresário que tiver interesse em receber esse atendimento pode entrar em contato com a associação comercial ou sala do empreendedor que são nossos parceiros”, complementa a gerente.

Após o atendimento, caso o empresário tenha interesse, ele irá receber um conjunto de conteúdos para continuar os estudos em Marketing Digital. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Fonte: Sebraes/MS

Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS