Paciente que ficou 10 dias na UTI se recupera da Covid-19 em Costa Rica

Confira boletim epidemiológico desta sexta-feira

por: Da Redação - 03/07/2020 17:34

Paciente que ficou 10 dias na UTI se recupera da Covid-19 em Costa Rica

Confira boletim epidemiológico desta sexta-feira

Sob aplausos, o paciente de 66 anos que ficou 10 dias internados na UTI da Fundação Hospitalar de Costa Rica recebeu alta na tarde desta sexta-feira (3). O momento foi acompanhado por autoridades municipais e estaduais, como o secretário de saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende, que fez uma visita técnica à unidade hospitalar.

De acordo com o último boletim epidemiológico, mais três pessoas estão confirmadas com o novo Coronavírus em Costa Rica. Ao todo o município tem 501 casos notificados, desses 418 são negativos e 55 pessoas testaram positivo para Covid-19.

Das 55 pessoas que testaram positivo, 19 já foram curadas. E ainda, 28 pessoas aguardam resultados de exames do Lacen/MS – Laboratório Central de Mato Grosso do Sul. Duas pessoas seguem internadas, sendo uma em leito clínico e outra em UTI. 

Atualmente a Vigilância Epidemiológica está monitorando 132 pessoas, entre elas estão os casos positivos ativos, os casos que estão aguardando resultados e casos de pessoas que tiveram contato com caso confirmado e estão em isolamento domiciliar.



Fazer download da imagem







Leia também

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!






contato

NOS ACOMPANHE NAS MIDIAS SOCIAIS